LISTA

10 hits dos anos 2000 pra lembrar do tempo em que não era preciso se preocupar com as contas

Vem relembrar essa galera que a gente não sabe mais por onde anda

Os anos 2000 foram cheios dos hits, né? Muitos dos donos desses hits a gente nem sabe mais por onde anda. Mas menina, era só ligar a rádio que essa galera tava tocando o tempo todo. Alguns a gente até assume que ouvia e gostava, mas outros né… Complicado. Sabe quando você ouve uma música por falta de opção, só porque não tem o que colocar e onde colocar ou porque o canal só passa aquele maldito clipe? Era mais ou menos assim naquela época. Ainda bem que hoje em dia a internet é mais acessível e vocês tem esse portal maravilhoso chamado Escuta Que É Bom (risos).

Vamos a lista de hits:

#1 Carla – LS Jack

Eu era uma criança nessa época mas me lembro muito bem que só dava essa música na rádio, e eu como boa criança repetia tudo que escutava inclusive a letra de “ó Carlaaaaaa, eu te amei, como jamaaaais, um outro alguém, vai te amaaaaaaaaar”.

#2 Porta Aberta – Luka 

Essa era pra sofrer pelos crush da 6ª série (risos). Só tocava essa mulher na rádia gente, ainda tinha aquela outra música “Tô Nem Aí”, tocadíssima também.

Observação: E essa Annabelle no começo clipe? Credo. O povo não tinha bom gosto pra clipe não.

#3 Kaleidoscópio – Tem que Valer

O que me intriga até hoje é o motivo da mina da música ter rolado na areia e ficado louca. Outro rolê foi eu entender que o que ela dizia era isso. Eu só entendi a parte do “loucaaaaaaaa, muita loucaaaa, eeeeeeeee”.

#4 Sideral – Um Beijo Seu

A galerinha adorava dizer que tava doida né? Olha só esse jovem repetindo diversas vezes que tava doido e ia roubar um beijo “seu”.

#5 Twister – Perdi Você

Quem lembra desse KLB? Anos 2000 era cheio das boyband né? Alguém tem notícia desses menino?

#6 Restart – Te Levo Comigo 

Quem lembra desses menino e o tal do happy rock? Eca né.

#7 Felipe Dylon – Musa do Verão 

Não podemos deixar o menino Felipe Dylon de fora quando falamos de hits 2000. A última imagem que vi o menino tava de dreads. Alguém tem notícias atualizadas do rapaz ignorado na famigerada música “Deixa Disso”?

#8 BR’OZ – Prometida

Mais uma boy band pra você relembrar o quanto o país tinha homi fazendo dancinha ridícula e cantando umas letra nada a ver.

#9 Vinny – Mexe a Cadeira

Essa é de 97, mas tocou tanto que a impressão que dá é que era hit ainda no ano passado. O último vídeo que vi do Vinny foi de 2015, alguém sabe por onde anda?

#10 O Surto – A Cera

Essa aqui foi difícil de assimilar a música ao artista. Eu só lembrava do refrão: “e um jeitinho de falar que me piroooooooooooooou, que me pirou o cabeção”.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1
Tags
Ver mais

Lana Oliveira

Goiana do interior. Sempre se interessou por comunicação. Formada em jornalismo e com alguns cursos de marketing no currículo. Viciada em música e nas sensações que ela transmite.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close