ESCUTAnoCOMA

CoMA 2018: a ESCUTA te dá pelo menos 10 motivos para curtir o festival

Convenção alternativa reúne mais de 40 artistas e tem muito conteúdo além de shows

O Brasil está finalmente investindo em grandes festivais com artistas de peso nacional. Prova disso é o Festival Convenção Musica e Arte ou “CoMA”, que ganhou a sua segunda edição no coração do cerrado brasileiro.

No último ano, durante dois dias de som intenso, mais de 50 artistas se apresentaram para mais de 20 mil pessoas. Dessa vez, a expectativa é muito maior. Por isso, listamos 10 motivos para curtir o festival CoMA 2018:

1 – Artistas

Não poderíamos dar o start sem falar da galera de peso que frequenta esse festival, né? Esse ano teremos Elza Soares, Linn da Quebrada, SuperCombo, Marcelo Janeci, Plutão Já Foi Planeta, Chico César, Mundo Livre S/A, Vanguart, além de diversos outras bandas locais, nacionais e internacionais que vão arrastar multidões.

 

2 – Espaço

No coração de Brasília, ali no gramado do complexo Funart, em uma superestrutura – com dois superpalcos, shows no Clube do Choro, paineis e muitas atividades no Centro de Convenções.

 

3 – Valor

Apesar de ter sofrido um leve aumento desde a última edição, o festival continua com valores super acessíveis mesmo agora no segundo lote. O ingresso individual, batizado de “acesso” custa 25 reais (meia) e dá direito aos shows do dia – sábado ou domingo. O “passaporte festival” custa R$ 45(meia) para os dois dias de show. E o Passaporte conferência dá acesso total aos shows e as conferências, custando R$150,00. Você pode comprar por aqui!

View this post on Instagram

#FestivalCoMA Foto: @luarabaggiofoto

A post shared by Festival CoMA (@festivalcoma) on

 

4 – Muito mais que apenas shows incríveis

Neste ano, o festival também contará com o universo dos games. Aliado à música – carro chefe – e conferências sobre diversos assuntos voltados para o mercado musical. Além de foodtrucks e lojinhas locais.

View this post on Instagram

#FestivalCoMA Foto: Kaio Assis

A post shared by Festival CoMA (@festivalcoma) on

 

5 – O incentivo local

Artistas de Brasília tem espaço privilegiado. A lineup dá prioridade para as bandas que nasceram no nosso quadradinho, dando uma visibilidade incrível e impulsionando-as para o sucesso nacional. Na sexta rola a apresentação das bandas finalistas do concurso.

 

6 – Leva o bonde!

A melhor parte de curtir um festival, além da música boa, é ter seus amigos por perto. Como o festival acontece no meio da cidade, dá para marcar com o bonde na rodoviária e seguir juntos. O local é acessível pra quem mora em qualquer canto do DF, pra quem vem das satélites ou até mesmo de outras cidades.

View this post on Instagram

Vem pro #FestivalCoMA 🤘

A post shared by Festival CoMA (@festivalcoma) on

 

7 – É sustentável!

Além dos EcoCopos, o festival CoMA também investe em sustentabilidade. Curtir de forma consciente é a nova onda e um festival desse porte dá exemplo para milhares de iniciativas no país.

View this post on Instagram

CoMA consciente 😉 Foto: Ericka Guimarães

A post shared by Festival CoMA (@festivalcoma) on

 

8 – Já está no calendário nacional

É impressionante o boom que o festival teve desde a última edição. Depois da bem sucedida experiência o CoMA rapidamente ganhou notoriedade no cenário nacional e esse ano promete ter muito mais convidados e espectadores de todas as partes do Brasil. Até a Titi Muller está te convidando, como não aceitar?

Mas o qq é esse CoMa que vcs tanto falam, gent? ENTÃO. Só vai 👌 @festivalcoma

Uma publicação compartilhada por Titi Müller (@titimuller_) em

9 – Looks

Do mais alternativo ao mainstream, o CoMA abre possibilidades para todos os looks. Por que não ser #blogueirinha? Pode ter certeza que você vai se surpreender com “quanto custa o outfit” quando descobrir que toda aquela gente estilosa geralmente garimpa brechós ou as lojas do Conic, o investimento pesado fica pra diversão.

 

10 – É nacional!

O melhor de tudo: é do Brasil! Feito por brasileiros e para brasileiros, porém, com qualidade internacional. E aí, bora pro CoMA neste final de semana? Além do aquecimento que rolou no Conjunto ainda tem a abertura com Rashid e muitas atividades que movimentam a cidade.

 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1
Tags
Ver mais

Luís H

Jornalista, assessor na @makusacomunicacao, descolado, atualizado, antenado e qualquer outro adjetivo para viciado em redes sociais e internet que você possa pensar. Não é tão bom com biografias, mas se esforça para vender a melhor parte de si. é LSHNRQ mesmo em tudo que é lugar.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close