BRASILEIRAENTREVISTA

Luedji Luna conta sua trajetória, fala de inspirações e futuros trabalhos

Os desafios de ser artista independente no Brasil também foram assunto desse nosso papo

Encontramos com Luedji Luna nos bastidores do Festival Sai da Rede em Brasília e batemos um papo com a cantora e compositora baiana que vem jogando o corpo no mundo e conquistando espaço ao redor do país, já sendo reconhecida fora como um dos nomes mais promissores da nova geração da música popular brasileira. E não é a toa, com seus primeiros trabalhos demonstra sua potência poética e a sonoridade multi cultural da banda composta por músicos de diferentes origens.

No papo com Lana Oliveira ela ainda revelou detalhes de sua trajetória, os desafios de viver da arte e contou com o que vem se inspirando para os próximos trabalhos. Falou sobre a revolução que a internet provocou na forma de escoamento do que é produzido fora do mercado da música e nos encantou com sua simpatia e leveza.

Confira a entrevista e não se esqueça de se inscrever em nosso canal!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1
Ver mais

Felipe Qualquer

No rádio desde moleque, está no ar na Rádio Cultura de Brasília; pesquisa o universo da música e escuta de tudo. Foi Head de Estratégia e Criatividade da Music2Mynd e Diretor de Comunicação do S.O.M, canal de música da Mídia Ninja. Em MG atuou nas rádios Minas, Nova e 94FM. Em Brasília passou por MIX FM, Transamérica e Rede Clube. Escreveu para os jornais Gazeta do Oeste e O Popular e Revista ShowBar. Produtor cultural desde 2010 com trabalhos no festival EcoMusic, Rua do Rock, Usina de Rima, Grito Rock, Festa Nacional da Cerveja, Toma Rock, Transamérica Convida, No Setor e Cervejaria Criolina. Estudou Comunicação e Teoria, Crítica e História da Arte na UnB com extensão em Music Business pela PUC-RJ.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre #escutaqueébom

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Adblock detectado

Por favor, desbloqueie seu "Adblock", assim você colabora com nosso trabalho de forma livre :)