SHOWS

AGENDA DO FIM DE SEMANA EM BRASÍLIA : 21 E 22 DE DEZEMBRO

6 rolês pra entrar no clima de fim de ano

Ainda não é o último fim de semana do ano, mas já tem gente curtindo como se fosse. É… chegou a época das festas da firma, o clássico amigo oculto, maratona de comes e bebes e agenda cheia. Aqui em Brasília já foi dada a largada e pra quem ainda não decidiu qual rolê seguir, a ESCUTA separou algumas dicas…

Começando com o Cynthia Luz e Froid no Estádio Mané Garrincha. À partir das 22h Hugo Drop (Drop It Like Its Hot), Esqu4drilha (LM, Hugo Drop, Chicco Aquino, DJ A), Dudu Troca Tapa e MeiaUm aquecem a pista para o show da noite que promete os repertórios dos artistas que bombaram em 2018.

https://www.sympla.com.br/get-down-bsb—froid–cynthia-luz__413357

BLAST

No SubDulcina a noite fica por conta de Anachuri [LUST], Marie Assis [Sapabonde], Weirdo [Vapo_r], Nina Mess e Myrella Dantas detonando HOUSE, TECHNO, ELECTRO, UK GARAGE, e DUB na última BLAST do ano. O lucro será revertido para a Casa de Transição LGBT do DF. À partir das 23h.

https://www.sympla.com.br/blast__422520

Diretamente de Belém do Pará a Guitarrada das Manas chega à capital neste sábado (22) com seu repertório cheio de Brega, Cumbia, Merengue, Lambada, Carimbó e Pop, quebrando paradigmas da guitarrada e mostrando que as minas entendem muito bem do gênero. Tem também as DJs Pati Egito e Pequi com salsa, cumbia, bachata e reggaeton. Começa às 21h no Canteiro Central.

https://www.sympla.com.br/pequila-de-las-manas__417635

Roberto Carlos deveria se aposentar e dar lugar à nova geração de intérpretes brasileiros como Sr. Gonzales, vocalista da saudosa Móveis Coloniais de Acaju. Mas enquanto isso não acontece, troque o rei pelo príncipe de Brasília e sua Serenata Orquestra para garantir tantas emoções quanto conseguir. Corre no nosso Instagram e procure pelo Sr. Gonzales em nosso DESTAQUE > COMA FESTIVAL pra sentir o clima.

https://www.sympla.com.br/criolina-emocoes__423823

Balada em Tempos de Crise

Pra enterrar esse ano de 7×1 em quase todas as áreas da vida média a Balada em Tempos de Criseocupa o corredor central do Setor Comercial Sul com SUHKJEET, KAKA, IGOR ALB e OGUNDA-O no sábado às 22h prometendo parar só às 6h do domingo. E o ticket é só fintchy reais.

https://www.sympla.com.br/balada-em-tempos-de-crise–ultima-do-ano__415578

Só Na MaldadE/SNM

Também no Canteiro Central na pista de baixo o coletivo Só Na MaldadE/SNMrealizam o 2º ELETROBAILE DA RESISTÊNCIA com DATA ASSAULT, EPIA72dFreireLmTMalu e Honey JZN empoderando geral frente aos desastres sociais dos nossos dias. Sim, é possível fritar e ficar alerta para resistir. Quer provar? Cola lá amanhã às 22h. É só 10 conto.

https://www.sympla.com.br/snm—eletrobaile-da-resistencia-02__422647

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Ver mais

Felipe Qualquer

No rádio desde moleque pesquisa o universo da música e escuta de tudo. Em MG atuou nas emissoras Minas, Nova e 94FM. Em Brasília passou por Transamérica, Metrópoles, e MIX FM. Escreveu para a Revista ShowBar e Jornal O Popular. Produtor cultural desde 2010 com os festivais EcoMusic, Rua do Rock, Usina de Rima, Grito Rock e Festa Nacional da Cerveja. Estuda Artes e Audiovisual na UnB. Criador da ESCUTA QUE É BOM.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close