PERFILROCK BR

Almirante Shiva e a representação da neopsicodelia em terras candangas

Banda tem dois EPs lançados e uma coletânea de remixes

A banda Almirante Shiva é um representante de peso da neopsicodelia brasiliense. Desde o lançamento do primeiro EP em 2015 pelo Selo Martelo e gravado na Sala Fumarte, a banda tem recebido diversos elogios da imprensa. Em 2016, foi lançado o segundo EP, intitulado “Foco” também pelo selo Martelo. Já em 2017 foi lançada uma coletânea com remixes, a “The Sekuelated Sounds of Almirante Shiva”.

O ano de 2017 também foi de perda. O baixista Pedro Souto deixou este mundo devido a um aneurisma, deixando saudades e uma herança para cena musical. Foi um período tenso, onde a banda deu uma pausa e teve que renascer.

Hoje a banda voltou a ativa e os integrantes Carlos Beleza e Márlon Tudgal se juntaram aos demais da Rios Voadores e Joe Silhueta, onde nasceu O Grogue. Os músicos estão atualmente em turnê com o Joe Silhueta e o lançamento Trilhas do Sol (2018).

Você confere aqui na Escuta o trabalho das três bandas.

Escuta os três trabalhos lançados pela banda e também o Trilhas do Sol, lançado este ano por Joe Silhueta.

Almirante Shiva EP (2015)

Almirante Shiva Foco (2016)

The Sekuelated Sounds of Almirante Shiva

Escuta no Bandcamp.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Tags
Ver mais

Lana Oliveira

Goiana do interior. Sempre se interessou por comunicação. Formada em jornalismo e com alguns cursos de marketing no currículo. Viciada em música e nas sensações que ela transmite.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close