BRASILEIRAEIXO INDEPENDENTE

Barrigas de todos os tipos em novo clipe de Jonavo e Paola Karime.

Assista e Ouça "Barriga na Minha"

O #EixoIndependente bateu um papo com o cantor e compositor Jonavo sobre o seu novo videoclipe e a sua nova música “Barriga na Minha”. Entenda a origem de tudo, nas palavras do cantor:

Capa oficial do single já disponível em todas as plataformas digitais.

“O Moacyr Franco (hoje “padrinho” do Jonavo) me ligou em uma madrugada em que estava ouvindo meu disco “Casulo”, dizendo que eu tinha que parar tudo o que estivesse fazendo e regravar a “Barriga na Minha”, por que essa música tinha algo muito especial. Depois disso ele me apresentou a Paola Karime, que tem um vozeirão e a doçura que a música precisava”.

Após serem devidamente apresentados e regravarem o single sugerido por Moacyr, veio a ideia de um roteiro para o videoclipe da faixa. Basicamente eles queriam mostrar o quão próximos são pessoas que aproximam as suas barrigas umas das outras, e o quão bonita é a variedade de pessoas e de corpos que temos em nosso Brasil.

Bastidores da gravação do videoclipe Barriga na Minha.
Bastidores da gravação do videoclipe Barriga na Minha.

“O videoclipe estreou no último dia 01 de Dezembro e conta com a direção de Rhodes Madureira e direção de fotografia de Sylvia Sanchez, que também assinam o roteiro ao meu lado. Foram mais de 40 pessoas envolvidas na execução desse clipe que representa todo o sentimento da canção. No set de filmagens teve choro, risos e gritos. Todos os tipos de sensações que nos fizeram acreditar que ele vai emocionar muita gente.”

Assistam o vídeo, e tirem suas próprias conclusões:

Para saber mais sobre o Jonavo e a Paola Karime, acesse os links abaixo:

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Ver mais

MARÃ MÚSICA

Empresa especializada no marketing e nas relações públicas dentro do mercado musical. Manager: @rikendk

FALA AÊ!

Close