BRASILEIRALANÇAMENTO

BRUXASOLTA: Francisco El Hombre libera 5 remix inéditos e novo single

Soltasbruxa, bolso nada, Não Vou Descansar, Como una flor e Triste Loca o Mala ganham novas versões

Pra garantir que o carnaval terá um after eletrônico depois de tanta zaga e teile no pagodão baiano, a Francisco El Hombre deixou cinco de seus hits já consagrados nas mãos de DJs que deram nova vida às músicas. “Triste, Louca ou Má” ganhou versão em espanhol com vozes de Mariela Carrera e Ornela Lanzillotto e foi remixada pelo DJ Fede Flores y La Viajerita. A canção profética “bolso nada” vem com assinatura de Island of Karas, “Soltasbruxa” por Amarilis, já “Não Vou Descansar” é da Dj Flavya e fechando “Como Una Flor” por GabGobbi.

Cada faixa carrega sonoridade e ritmos distintos, representando a fusão dos sons ultralatinos da Francisco e a personalidade musical de cada Dj/projeto. A promessa é de pista agitada durante todo o feriado que inaugura definitivamente o ano que nunca devia ter começado. “Soltasbruxa” chega com as percussões afrolatinas quentes de Amarilis, em seguida o moombahton da Island of Karas, “Triste, Louca…” tem uma pegada mais leve e envolvente, “Não Vou Descansar” traz a veia orgânica da Dj Flavya fechando com a pedrada de GabGobbi.

Este mês a banda também lançou “Chama Adrenalina” single do álbum RASGACABEZA que sai dia 15 de março.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Ver mais

Felipe Qualquer

No rádio desde moleque pesquisa o universo da música e escuta de tudo. Em MG atuou nas rádios Minas, Nova e 94FM. Em Brasília passou por Transamérica, Metrópoles e MIX FM. Escreveu para os jornais Gazeta do Oeste e O Popular e Revista ShowBar. Produtor cultural desde 2010 com trabalhos no festival EcoMusic, Rua do Rock, Usina de Rima, Grito Rock, Festa Nacional da Cerveja, Toma Rock, Transamérica Convida, No Setor e Cervejaria Criolina. Estudou comunicação e é graduando em Teoria, Crítica e História da Arte na UnB.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close