LANÇAMENTOROCK BR

Cambriana anuncia novo disco: Manaus Vidaloka

Último trabalho da banda foi o EP Worker lançado em 2013

Os saudosos da banda Cambriana podem voltar a sorrir: a banda anunciou Manaus Vidaloka, novo álbum de estúdio, previsto para sair em 24 de agosto deste ano. O disco novo terá 11 músicas e duração de 52 minutos e vem depois de cinco anos do último trabalho de estúdio da banda. A banda já largou dois singles pra galera: Center of The Universe e Lucifer.

Em sua conta no Twitter, a banda anunciou detalhes do novo disco e a track list.

Confere:

A banda goiana começou a carreira lá em 2010. Em 2012, o álbum de estreia House of Tolerance foi disponibilizado para download gratuito. A Cambriana toca um pop-rock psicodélico, com influências de Brian Eno, Grizzly Bear, The National, Radiohead e outros.

A Cambriana andava meio sumida desde 2013, quando lançaram o EP Worker. Os goianos chegaram a ter música até em trilha de novela da Globo, no mesmo ano de 2013.

 

 

 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1
Tags
Ver mais

Natan Andrade Medeiros

Escritor de ficção científica e histórias de boteco, palpita nas horas vagas sobre música em todas as suas formas de vida (seja ela animal, vegetal ou mineral). Publicitário pela UnB e especialista em Mídias Sociais. Escreve contos e crônicas na publicação Simbiose, no Medium, desde 2016. Natan Andrade também está por trás dos podcasts da Escuta Que É Bom.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close