ESCUTA

Conexão Brasil-Chile: Rhodes Madureira produz clipe de Tania Jozz

O poder da integração latina de arte e cultura na internet

Imagine a seguinte união: de um lado, uma cantora chilena de pop latino, apaixonada com a música e toda a cultura brasileira, de outro um diretor de videoclipes brasileiro completamente apaixonado pela América Latina. Pensou como seria linda essa união? Pois bem, o destino também achou que isso daria arte e a conexão Brasil-Chile aconteceu.

Mineiro de Divinópolis, Rhodes Madureira é diretor de videoclipes desde 2012. Natural de Santiago, Tania Jozz assumiu sua carreira solo há 4 anos e sempre ousou misturar as percussões, ritmos e danças brasileiras ao seu trabalho. Os dois se conheceram pela internet e viram em suas paixões a possibilidade de realizar um trabalho juntos, sonho esse que se realizou no último dia 30 de agosto.

FOTO: Letícia Morato

A canção escolhida se chama “Te muerdo”, composição da própria cantora e que teve seu clipe gravado em diferentes pontos da capital chilena.

“Eu queria mostrar algumas belezas da cidade como as cores do bairro Bela Vista, o enorme centro da capital, um pouco da história com a antiga estação de La Maestranza – que hoje está abandonada, mas foi uma das primeiras estações de trem de Santiago – enfim, a intenção era explorar alguns dos vários cenários que a cidade nos oferecia e misturar tudo isso com a sensualidade, a força e originalidade da Tania” (nos conta o diretor).

FOTO: Letícia Morato
FOTO: Letícia Morato

Quem quiser conferir a canção, o single já está disponível no Spotify, já o clipe tem previsão de lançamento para a primeira semana de outubro e com certeza, estará no Escuta assim que estiver na rede.

Viva a arte latina e vida longa à conexão Brasil-Chile!

FOTO: Letícia Morato
FOTO: Letícia Morato
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1
Tags
Ver mais

Qualquer

No rádio desde moleque pesquisa o universo da música e escuta de tudo. Em MG atuou em emissoras como Rádio Minas AM/FM, Onda, Nova, 96 e 94FM. Em Brasília passou por Transamérica Pop, OK/Metrópoles, Rádio JK e atualmente MIX FM. Escreveu para a Revista ShowBar e o Jornal O Popular. Produtor cultural desde 2010 com os festivais EcoMusic, Rua do Rock, DivinoRock, Grito Rock, Usina de Rima e Festa Nacional da Cerveja em MG. Estuda Artes e Audiovisual na UnB. Voz oficial da RadioMolotov.com

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close