BRASILEIRAESCUTATÓRIO

Conheça Jão e não deixe ele morrer sozinho

Conhecido por seus covers no YouTube, Jão finalmente lança o seu primeiro disco autoral

Cover no youtube virou uma paixão para muita gente. Seja produzindo, gravando ou ouvindo, é inegável como a plataforma transformou isso em algo tão democrático. Por isso, diversos artistas encontraram aí um jeito de começar ou alavancar as suas carreiras, como é o caso do Jão.

Jão ficou conhecido ao interpretar, no seu canal do youtube, uma versão para Medo Bobo (sim, aquele hit da Maiara e Maraísa) e logo as suas visualizações no youtube começaram a bombar. Não por menos, ele começou a investir em músicas autorais e, claro, foram um sucesso.

Primeiro, Álcool, depois Ressaca e, por fim, Imaturo. Sempre passando entre o Pop e MPB.

Com o seu primeiro disco, Jão entrega composições legais e músicas com ritmos divertidos. Porém, com single atual “Vou morrer sozinho”, ele trata de basicamente da vida jovem e sobre como os relacionamentos são “frágeis” e como é inútil a busca pela perfeição.

Apesar de talentoso, Jão ainda tem muito caminho pra percorrer. Porém, é bom ficar de olho. Com certeza ele vai longe.

Ps. Por favor, lance “A Rua” como single, é um hino!

 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Ver mais

Luís H

Jornalista, assessor na @makusacomunicacao, descolado, atualizado, antenado e qualquer outro adjetivo para viciado em redes sociais e internet que você possa pensar. Não é tão bom com biografias, mas se esforça para vender a melhor parte de si. é LSHNRQ mesmo em tudo que é lugar.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close