A história do pianista Caio Couto na música não começou ontem. O músico que já fez parte de bandas como Teoria dos Anjos, Jazzpion and the biggest tchousen fans, Texas Radio e várias outras, é um velho conhecido dos palcos mineiros. Porém no dia 10 de agosto deste ano, surpreendeu a todos com seu primeiro single em carreira solo.
Movimento foi a canção escolhida para seu primeiro lançamento que conta com a participação de Joel Lara na guitarra e engenharia de áudio de Ruan Mattos. A voz de Caio até então reservada aos backing vocals entra como protagonista de uma linda e filosófica letra.
Para completar a obra, foi lançado junto da canção um clipe maravilhoso, todo gravado em reverse (de trás pra frente) em sua cidade natal, Divinópolis, no centro-oeste mineiro e foi dirigido por seu conterrâneo, Rhodes Madureira.
ASSISTA O CLIPE:
“Se for pra ser, seja você”, o verso que fecha a canção deixa claro que Caio decidiu de vez ser ele mesmo neste projeto solo que promete canções belíssimas, de uma sensibilidade única e uma voz que com certeza conquista até os ouvidos mais exigentes.