RAPSHOWS

Djonga lança o novo “Ladrão” na noite Contamina

Show acontece neste fim de semana com o hat-trick do Rap Nacional

No sábado (18) o rei do Rap mineiro Djonga está de volta à Brasília, dessa vez para lançar seu novo álbum Ladrão. O show rola na segunda edição da festa Contamina, por isso o Dejavu. Além de Djonga tocam na noite os brasilienses da Contamina Rec Alencar Mtz, Lobo, OG Mato, Lil Sadan e Jacob e ainda Novin Mob, Don e Rezeh. E o melhor do FUNK 150 bpm e do Trap com DJ MIAGH, HUGO DROP, MTHS e PUZZO. O evento acontece no Minas Hall – Minas Tênis Clube (Setor de Clubes Norte) a partir das 22h.

Desde 2017, com Heresia, Djonga vem numa escalada vertiginosa rumo ao sucesso, aliando letras ácidas, rimas precisas, flow acertado e muita vivência em cada um dos seus trampos. O Menino Que Queria Ser Deus, de 2018, não deixa ninguém mentir, figurando em muitas listas de melhores do ano, inclusive na nossa. E agora em 2019 Ladrão chegou para consolidar a carreira do artista, com o Hat-Trick cantado na primeira faixa. [LEIA A MATÉRIA DO LANÇAMENTO AQUI NA ESCUTA!]

Garanta o seu ingresso!
https://www.furandoafila.com.br/evento/573/FESTA_CONTAMINA

  • Thugtrick (Praça Central do CONIC)
  • 4eVINTE (102 Sul e Layback )
  • I Love Beer Tap House (210 Norte)
  • Joint Headshop (212 Norte)
  • Coffeeshop 101 (Vista Shopping – Águas Claras)
  • A’gringa the house (QNB 13 – Taguatinga Norte)
  • Óticas Diniz

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Ver mais

Felipe Qualquer

No rádio desde moleque pesquisa o universo da música e escuta de tudo. Em MG atuou nas emissoras Minas, Nova e 94FM. Em Brasília passou por Transamérica, Metrópoles, e MIX FM. Escreveu para a Revista ShowBar e Jornal O Popular. Produtor cultural desde 2010 com os festivais EcoMusic, Rua do Rock, Usina de Rima, Grito Rock e Festa Nacional da Cerveja. Estuda Artes e Audiovisual na UnB. Criador da ESCUTA QUE É BOM.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close