LANÇAMENTOROCK

Earlier apresenta o EP Partir

O novo trabalho da banda é um mergulho consciente na música

A banda Earlier – formada por Lucas Macedo (Guitarra e voz), Danilo Abreu (Bateria), Clayton Pereira (Guitarra e Sintetizador) e Willian Bortoleto (Baixo) –, baseada em Americana, no estado de São Paulo, apresenta o EP Partir com o desejo de transpor em música anseios e sensações que viveu em seus dois anos de existência. Em um mergulho consciente, as seis faixas que compõem o trabalho incorporam, por meio dos instrumentos, as agonias e as pequenas belezas evidenciadas pelas letras.

Relações interpessoais encontram espaço dentro das melodias que formam texturas e constroem um ambiente sonoro permeado de reverb e divisão de vozes. Aqui, cada escolha tomada na mixagem importa.

O EP é fruto de uma imersão como conta Dan Abreu, baterista da banda: “Passamos o carnaval inteiro imersos no meio do mato. Todo esse tempo gerou o que consideramos nosso melhor trabalho, foi extremamente necessário para que pudéssemos ter esse período ‘de exílio’”.

O trabalho foi gravado no Orgânico Studio em Piracaia, no interior de São Paulo. A produção e os arranjos são assinados pela banda e por Benke Ferraz, guitarrista da banda goiana Boogarins, que também é responsável pela mixagem e masterização.

A capa foi produzida pelo designer gráfico Renan Mantovani, que também assina toda a identidade visual da banda.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Ver mais

Letícia Miranda

Artista visual e poeta, Letícia se interessa pelas interseções entre poesia e som, poesia e imagem. Por meio de recortes busca ligar o que parece distante. Está há mais de dois anos escrevendo sobre, e a partir, da música. Além de colunista da Escuta atua como redatora no Música Pavê.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close