SHOWS

El Baile en Medellin traz Cacife Clandestino, WC no Beat, Catioro e Menestrel neste sábado

Evento da Medellin Records acontece no Estádio Mané Garrincha

Sábado é dia de HIP HOP e lançamento da Catioro no mesmo palco de Cacife Clandestino, Menestrel e WC no Beat na noite El Baile en Medellin que chega à sua 12ª edição. A experiência latina com trap, funk e hip hop vai estourar os graves no Estádio Mané Garrincha. Também vai rolar Senx Gang e DJ’s de funk, hip hop e reggaeton.

Além dos shows consagrados que a galera já está ansiosa pra curtir, hoje o público conhece o duo Catioro formado por Pedro Senna e Attiê (XVs) que se apresentam pela primeira vez e lançam “Um Hit a Cada Gole”, música e clipe. O som traz a influência do rock para as batidas eletrônicas do trap.

Além de produtores e beatmakers, os integrantes também são músicos: Pedro Senna é baterista da banda Pollares e Attiê é engenheiro de som da banda Dona Cislene. Juntos, uniram a paixão pelo trap para criar o Catioro, que representa um perfil debochado e malandro, mas também cativante. Com forte influência do Queen, Catioro se aventura na abertura de vozes em suas canções. A dupla produz os próprios beats e levam como referência musical artistas como Post Malone, Travis Scott, Haikaiss, Matuê e Cacife Clandestino.

 

 

 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Ver mais

Felipe Qualquer

No rádio desde moleque pesquisa o universo da música e escuta de tudo. Em MG atuou nas emissoras Minas, Nova e 94FM. Em Brasília passou por Transamérica, Metrópoles, e MIX FM. Escreveu para a Revista ShowBar e Jornal O Popular. Produtor cultural desde 2010 com os festivais EcoMusic, Rua do Rock, Usina de Rima, Grito Rock e Festa Nacional da Cerveja. Estuda Artes e Audiovisual na UnB. Criador da ESCUTA QUE É BOM.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close