LANÇAMENTOROCK BR

Glue Trip lança o dançante e psicodélico Sea at Night

Os paraibanos fizeram uma mistura louca de pop 80s com som psicodélico

Quem acompanha a neopsicodelia brasileira, com certeza já ouviu falar dos paraibanos da Glue Trip. De fato a banda conseguiu alcançar seu lugar ao sol na cena indie BR, que é crescente. O novo lançamento do dia é o álbum com 9 faixas, Sea at Night (2018), que foi uma experiência bem desafiadora para mim que estava acostumada com os dois primeiros trabalhos, o Just Trippin (2013) e o homônimo Glue Trip (2015).

Ouvir o novo trabalho me fez lembrar bastante de referências pop dos anos 80 e do famigerado Daft Punk em alguns trechos, tudo isso junto a psicodelia já adotada pelo grupo nas obras anteriores e nos vocais. Dá para sentir também um rolê bem praieiro nas músicas, um sinal de que apesar das músicas serem cantadas em inglês o Brasil ainda está bem presente no som dos caras.

A participação na obra fica por conta da Joy J Music, que eu confesso que ainda não conhecia. Uma participação de fato de peso, muito legal ouvir a voz de uma mina preta estadunidense no trabalho de uma banda do Brasil. É mais legal ainda ver essa conexão entre os artistas. Joy é de Greensboro, uma cidade que fica no estado de Carolina do Norte.

É isso aí galera, é uma mistura bem louca esse álbum que todos que acompanham a banda ou não deviam se permitir fazer a viagem de cola (glue trip). Sem mais enrolação, ESCUTA aí o lançamento na íntegra.

Ou se preferir, ESCUTA no Spotify.

 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Tags
Ver mais

Lana Oliveira

Goiana do interior. Sempre se interessou por comunicação. Formada em jornalismo e com alguns cursos de marketing no currículo. Viciada em música e nas sensações que ela transmite.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close