LANÇAMENTOROCK

Gregor: banda faz estreia para agregar ao rock goiano

Com letras cantadas em português, Gregor traz questões existenciais no EP Casulo (2019)

O rock goiano tem suas particularidades, não falta bandas de vários os subgêneros que o rock pode abranger. Gregor foi uma das estreias do quase findado mês de abril de 2019. A banda formada por Jason Abrao (Vocal), Ralph Passos (Guitarra), Lucas Dunck (Guitarra), Diego Patiño (Baixo) e Diego Oliveira (Guitarra), fez o lançamento do EP Casulo, no último dia 2.

O EP traz uma capa bem bonita, que combina com as letras viscerais (e os vocais rasgados de Jason), explorando sentimentos e sensações de se estar vivo. A canção que intitula o álbum traz essa temática de procura pela descoberta, os sentidos, a qual os seres humanos estão acometidos por toda a vida (boatos que isso dura até a morte).

Capa do EP Casulo (2019), da banda Gregor
Capa do EP Casulo (2019), da banda Gregor

Casulo tem 5 faixas e foi gravado, mixado e masterizado no Complexo Estúdio pelo produtor Braz Torres Neme (Hellbenders). Entre “O Caos e a Fé”, você deve tirar um tempo para ouvir a obra dos meninos.

ESCUTA aqui pelo YouTube:

Ou no Spotify, ou se preferir, no Deezer.

Acompanhe a banda pelo Instagram e Facebook.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
11
Tags
Ver mais

Lana Oliveira

Goiana do interior. Sempre se interessou por comunicação. Formada em jornalismo e com alguns cursos de marketing no currículo. Viciada em música e nas sensações que ela transmite.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close