LANÇAMENTOPALCO PAULISTA

Na véspera do Dia dos Namorados, Iasmin lança clipe sobre libertação sexual

“Sadô” é um convite para mulheres expressarem seus desejos

Iasmin é a personificação da atitude feminina em suas diversas vertentes. Após seu primeiro lançamento sobre independência e poder feminino, agora a artista chega para quebrar tabus de sexualidade e libertação dos desejos da mulher. Sadô é muito mais do que fetiche e sensualidade, a canção busca encorajar outras mulheres a conhecerem o próprio universo sexual de experimentações, mostrando que é possível você encarar o desafio da busca pelo prazer feminino.

Com lançamento na véspera do Dia dos Namorados, a canção chega como um convite sugestivo para os casais e solteiros aproveitarem a data da melhor maneira. A expressão da sexualidade é o tema central do clipe, que mostra uma nova faceta da artista como estímulo para as mulheres se identificarem.

“Como mulher, é muito importante falar sobre isso, tirar esse tabu. Quero que todos se libertem, que assumam uma visão segura sobre o sexo com naturalidade”, diz Iasmin.

O clipe, que traz a cantora no papel de alguém que gosta de explorar seus fetiches e descobrir novos prazeres, traz o equilíbrio entre sensualidade e mistério em uma narrativa que incentiva a segurança de se entregar e mostrar suas vontades dentro das relações.

“É sobre contato, sobre ser forte, sobre ser sincera.. Simplesmente SER”, completa.

A artista já está em estúdio preparando os próximos lançamentos, que devem ser divulgados nos próximos meses.

SOBRE IASMIN

Influenciada desde cedo pelo pop e mais tarde também pela MPB, samba e jazz, Iasmin compõe e interpreta de forma autêntica, com letras e melodias combinadas com sua voz cheia de personalidade. A artista multi-instrumentista transmite em suas composições as suas raízes na música e sua paixão de longa data pelo piano. A mineira agora lança ao grande público seus primeiros singles autorais, com diferentes vertentes do pop e inspirações no cotidiano, em temáticas jovens embaladas por acordes e beats eletrônicos.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Ver mais

Juliana Gaspar

Comunicadora por natureza e por formação. Residente da cidade de São Paulo, busca trazer percepções, melodias e movimentos da selva de pedra. O que acontece no seu coração que é só quando cruza a Ipiranga e Avenida São João?

FALA AÊ!

Close