FESTIVAISNOVIDADE

Inscrições abertas para os showcases da SIM SÃO PAULO 2019

Bandas e artistas podem se candidatar até 8 de agosto

O segundo semestre está apenas começando, mas já estamos ansiosas pela próxima edição da SIM SÃO PAULO, que acontece entre os dias 4 e 8 de dezembro. Pra quem não acompanhou nossa cobertura, corre no Instagram que tem um destaque lotado de conteúdo. Lá você entende melhor o universo da maior semana de música da América Latina e já vai criando expectativa.

Assista a síntese da edição de 2018; até a ESCUTA foi flagrada!

 

A SIM reúne produtores, selos, veículos, empresários, gravadoras e todo o circuito da música nacional além de participações internacionais. A oportunidade perfeita para bandas e artistas não só aprenderem mais como construir e gerenciar a carreira, como para fazer contatos.

São vários showscases ao longo da programação, que atraem público selecionado para as apresentações. A chamada é para as curtas diurnas, montadas especialmente para demonstrar a performance e a qualidade dos projetos. No ano passado foram 2.299 inscritos de 25 estados brasileiros e mais 22 países. São muitas as oportunidades de já descer do palco com shows fechados.

Neste ano serão 27 projetos selecionados para se apresentar na Sala Adoniran Barbosa, no CCSP, entre 15h e 20h30, nos dias 5, 6 e 7 de dezembro. 50% das vagas são exclusivas para projetos realizados ou integrados por mulheres.

INSCREVA-SE AGORA MESMO!

As inscrições estão abertas até dia 9 de agosto exclusivamente pelo site da SIM São Paulo.
Clique aqui e preencha o formulário.

 

ESCUTE O EPISÓDIO #12

Com Dani Ribas, uma das responsáveis pela SIM SÃO PAULO.

 

+++

PRÊMIO SIM 2018

Conheça todos os indicados

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Ver mais

Felipe Qualquer

No rádio desde moleque pesquisa o universo da música e escuta de tudo. Em MG atuou nas emissoras Minas, Nova e 94FM. Em Brasília passou por Transamérica, Metrópoles, e MIX FM. Escreveu para a Revista ShowBar e Jornal O Popular. Produtor cultural desde 2010 com os festivais EcoMusic, Rua do Rock, Usina de Rima, Grito Rock e Festa Nacional da Cerveja. Estuda Artes e Audiovisual na UnB. Criador da ESCUTA QUE É BOM.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close