DESTAQUE

Exposição Intuição — de 21/10 a 20/11 — Antonieta Café

O que você precisa saber sobre o projeto; MARQUE NA SUA AGENDA!

O Clube de Colagem de Brasília e a ESCUTA QUE É BOM promovem a exposição Intuição, que ocupará o Antonieta Café entre 21 de outubro e 20 de novembro, proporcionando reflexões e trocas acerca da produção artística feita de forma livre.

Dentro desse projeto a intuição é entendida como uma forma de criação, um motor. É no fazer livre, usando o lado mais orgânico e fluido que temos, que a criação artística se inicia, sendo assim, o processo é visto como o início da expressão artística.

A parte visual da exposição conta com a participação de 12 artistas visuais: cm.cola (DF), crnedx (DF), El Barramalho (RJ), Fernanda Alpino (DF), Flavia Maurício (DF), Gabriel Erckmam (DF), Gabriela Titon (PR), Keijo (DF), Sabina Dias (DF), seasac (RJ) e Yara Maya (DF).

Já na música nosso convidado é o quarteto JAZZ NA CARTA que se apresenta no sábado, 2 de novembro também na pegada da intuição. O evento começa às 15h com vários expositores.

Na feira com participação de artistas e produtores locais (Lilee bolsas, Silvino Mendonça, Mavi Dutra, Tainá Xavier, Yasmin Velloso e Hannah Velloso) e uma mesa, composta pelos artistas participantes, para discutir inventividade e produção partindo da intuição.

Programação completa:

24/10 Vernissage | às 20h
02/11 Feirinha de arte e banda Jazz na Carta | a partir das 15h
09/11 Encontro do Clube de Colagem | a partir das 15h
16/11 Clube de Colagem, mesa sobre produção artística e música | a partir das 15h

A exposição tem entrada gratuita e estará aberta à visitação entre 21/10 e 20/11, de segunda a sábado, conforme horário de funcionamento do Antonieta Café (SCRN 708/709, Loja 20 – Asa Norte, Brasília).

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Ver mais

Letícia Miranda

Artista visual e poeta, Letícia se interessa pelas interseções entre poesia e som, poesia e imagem. Por meio de recortes busca ligar o que parece distante. Está há mais de dois anos escrevendo sobre, e a partir, da música. Além de colunista da Escuta atua como redatora no Música Pavê.

FALA AÊ!

Close