LATINA

Já ouviu falar de Da Pawn? Conheça a banda equatoriana com a ESCUTA

Mais um som latino para você colocar na lista de favoritos

Às vezes fica meio complicado descobrir um novo som. A Escuta sabe disso e estamos aqui para isso, ajudar você nessa jornada de descoberta. Vem cá que vamos facilitar sua vida. Numa dessas minhas andanças pelo YouTube acabei descobrindo a banda Da Pawn e a partir daquele momento gravei o nome e tenho ouvido desde então. Meu primeiro contato com os artistas foi pelo canal do Sofar Latin America.

A banda se formou em 2012, após o retorno do vocalista Mauro Samaniego de Buenos Aires à capital do Equador, Quito. Da Pawn descreve o som nas mídias sociais como folk, instrumental e alternativo. Estão disponíveis três trabalhos de estúdio na internet, o primeiro El Péon (2015), Verano en Coma (2017) e o mais recente Pistola de Balín (2018).

O segundo álbum, Verano en Coma, é o primeiro disco cheio. O primeiro trabalho foi um EP com seis faixas. O trabalho mais recente, Pistola de Balín, foi lançado em maio desse ano. Da Pawan é uma de nossas apostas dentro da música alternativa latina.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Ver mais

Lana Oliveira

Goiana do interior. Sempre se interessou por comunicação. Formada em jornalismo e com alguns cursos de marketing no currículo. Viciada em música e nas sensações que ela transmite.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desbloqueie seu "Adblock", assim você colabora com nosso trabalho de forma livre :)