BRASILEIRALANÇAMENTO

Jaloo e Mc Tha: novo clipe de Céu Azul traz poesia e música com muita brasilidade

Em parceria cheia de ritmo artistas arrasam na estética da tv antiga

Já falamos sobre a importância de Jaloo para a música brasileira aqui na Escuta. Esse paraense, com estilo único e um talento imensurável e que é um dos nossos queridinhos quase nos mata de ansiedade pelo lançamento do próximo álbum adiado para 2019. O novo disco já tá chegando, mas enquanto isso este mês Jaloo liberou mais uma faixa. Dessa vez ele conta com a participação da Mc Tha, paulistana que vem conquistando espaço no funk nacional.

Com inspiração nos flash dançantes do Fantástico durante os anos 80 e 90, o novo clipe é uma obra de arte que não dá nem pra descrever… só sentir… Ao lado do duo Theremin  formado por Juily Manghirmalani e Luiz Guilherme Moura, o paraense mostrou mais uma vez sua criatividade na produção. O clipe já vem ganhando destaque na crítica e já alcança 250 mil views.

Confere com a gente!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1
Tags
Ver mais

Luís H

Jornalista, assessor na @makusacomunicacao, descolado, atualizado, antenado e qualquer outro adjetivo para viciado em redes sociais e internet que você possa pensar. Não é tão bom com biografias, mas se esforça para vender a melhor parte de si. é LSHNRQ mesmo em tudo que é lugar.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close