LISTA

10 músicas que embalaram a sua bad antes mesmo de você saber o que era uma bad

Quem nunca sofreu com essas músicas que atire a primeira pedra.

Depois de levar um pé na bunda, tudo que a gente precisa é de um sorvete, comédia romântica e um travesseiro. Em outros casos, uma boa dose de vinho e catuaba já ajudam a combater um pouco. Mas o que realmente conta, seja pra se arrastar na parede do banheiro de forma dramática ou gritar usando todo o ar dos pulmões, é a trilha sonora. Por isso, separei 10 superhits que embalaram sua bad antes mesmo de você saber o que era uma bad. 

#10 Jota Quest – Só Hoje

Quem nunca passou por momentos de tristeza, dor e solidão e só precisava de uma pessoa para abraçar “”hoje””.

#9 Bruno e Marrone – Um Bom Perdedor

Antes de estourar com o hit “dormi na praça”, Bruno e Marrone chegaram pra ensinar você a aceitar que já está perdendo aquele crush.

#8 K-sis – Beijos, Blues e Poesia

Essa aqui é pra galera mais alternativa, mas que curtem uma bad mais poética.

#7 Ivete Sangalo – Quando a Chuva Passar

Ivete sempre arrastou multidões com seu estilo e letras cheias de energia. Carnaval em Salvador só existe com ela. Mas ela só precisava pegar o violão e… bom.

#6 Claudia Leitte – Pensando em Você

Falando sobre carnaval, Claudia Leitte chegou com tudo na carreira solo ao regravar o sucesso de uma banda gospel, dando o seu estilo a música. Horas e horas pensando naquela resposta estranha do crush.

#5 Pitty – Equalize

Não tenho porquê explicar o motivo para essa música estar aqui, não é?! Aquela tarde de 2007, a chuva caindo e você pensando “será que falta muito pra ver o nome do @ online no MSN?!

#4 Luka – Porta Aberta
Depois de ligar o “Tô Nem Aí”  bateu aquele arrependimento e agora você quer de volta?! Pois é, melhor deixar a porta aberta e torcer pra que dê certo.

#3 Wanessa – O Amor Não Deixa

Ixi, fez merda e agora não sabe por onde começar? Liga, deixa mensagem, manda sms e recebe aquele gelo. Quer fugir, mas… quem disse que o amor deixa?

#2 Marjorie Estiano – Você sempre será
Depois do sucesso com Malhação (Inclusive, temos uma lista sobre isso também aqui) Marjorie entregou pra gente esse hino aqui, que definitivamente marcou uma geração.

#1 Sandy e Junior – O que o amor me faz

Apesar do clipe não ser exatamente dessa música, não podia deixar de fora uma composição tão profunda e cheia de sentimentos da Sandy. E, afinal, quem nunca se perguntou se era realmente amor, né?!

E aí?! Ficou faltando muita coisa, mas já deu pra dar uma relembrada no que realmente te deixava abalado, né?! Conta aí pra mim o que te ajudava a curtir a tristeza.

 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Tags
Ver mais

Luís H

Jornalista, assessor na @makusacomunicacao, descolado, atualizado, antenado e qualquer outro adjetivo para viciado em redes sociais e internet que você possa pensar. Não é tão bom com biografias, mas se esforça para vender a melhor parte de si. é LSHNRQ mesmo em tudo que é lugar.

FALA AÊ!

Close