PERFILROCK BR

“Um afago”: conheça e se envolva pelo som da banda Menores Atos

"Animalia" marcou a volta do trio carioca em 2014

Quem acompanhou a primeira fase do trabalho entende a diferença substancial na musicalidade da Menores Atos. Após tempos vagando pelas vielas do mundo da música e experimentando novas formas de arte a banda passou por reformulação na estrutura e nos integrantes. Com fôlego renovado a Menores Atos voltou com tudo em 2014 com o lançamento do álbum “Animalia”, que, apesar do estilo diferente do que a banda costumava tocar o novo formato não só surpreendeu como ampliou os horizontes e rendeu muitos novos fãs e maior apreço dos antigos, conheça e se envolva pelo som da Menores Atos.

O trio carioca, com berço no hardcore, inovou trazendo um repertório com letras fortes e um som mais melódico, tratando de assuntos como dificuldades, medos, vontade de lutar e a urgência de tentar se encaixar em algo que não te cabe. Enfim… o existencialismo. Todas as angústias da vida adulta são muito bem representadas nas letras dessa galera. É comum ver nos shows a galera na platéia chorando e se emocionando bastante.

Através do som, a Menores Atos faz os fãs sentirem-se abraçados num momento de reflexão e troca. Eles sabem o que o público quer ouvir.

“Menores Atos veio como uma ilustração desses meus conflitos da vida adulta, mas com um toque de ‘respira, você não é a única’ é um afago”, revelou Ísis Catherine, fã do trio.

 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
23
Tags
Ver mais

Bianca Martins

Jornalista e dubladora. Curte rádio, ondas e sons, faz umas vozes e já não sabe mais qual é a dela. Livre de preconceito musical, pesquisa o engajamento da radiodifusão no novo cenário das tecnologias de comunicação. Integrante dos podcasts Escuta que é Bom e Escutatório. Voz oficial da RádioMolotov.com.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close