ARTIGORAP BR

Metade ADL, metade BK’: uma noite completa com rap no subsolo de Brasília

Lineup de peso firma 904 Living como palco da nova música urbana na capital

É claro que existem ocasiões como o dia que a Metadinha comemorou 3 anos com ADL e BK na mesma festa que fazem a gente encarar o metrô, mais o baú, daí meia hora de caminhada e suados 2 terços de salário pra voltar de Uber. Isso porque quem sai da Ceilândia para curtir RAP no Plano Piloto certamente chega com um padrão de exigência elevado. Não é fácil um ambiente com ticket médio destinado à classe média convencer alguém que vem do berço do rap no cerrado, mas dessa vez fui surpreendido.

Ah, deixa eu te falar: a Ceilândia também vem se atualizando com a presença cada vez maior dos MC’s da cena atual. O último show nesse estilo foi o “Ruas Convida”, que contou com o Djonga. Ele conversou com a gente e logo menos sai uma matéria com entrevista aqui na Escuta. 😉

Sério, se você foi recentemente em algum show do BK ou do ADL, eu nem preciso falar muito. Agora, se você ainda não foi e aparecer uma oportunidade, arruma sua malinha e vai, porque é satisfação garantida pro consumidor. Trazer os caras já é meio caminho para o sucesso, mas a atmosfera contou muito na hora de incluir mais esse show na lista dos inesquecíveis.

ALÉM DA LOUCURA É A TROPA É O BICHO
Fonte: Metadinha (Facebook)

 

Teve direito a um repertório cheio de hits, mesmo flow e métrica lá em cima do palco, ao vivaço, performance e uma puta menção ao trabalho dos DJ’s ÍNDIO (ADL) e EL LIF BEATZ (BK). Uma verdadeira celebração do ritmo e da poesia de qualidade, com momentos para o bate cabeça e também para a mensagem forte que os caras têm pra passar. Entre amores, vícios e obsessões, a juventude candanga que saiu de longe pra curtir os shows foi além da loucura e não voltou pra suas periferias do mesmo jeito depois de encontrar os cariocas.

Fonte: Metadinha (Facebook)

Ah, no dia 14 de setembro tem a Festa Lean com o WC no Beat. O cara produz Cacife Clandestino, tem parceria com MC TH, Orochi e mais uma porrada de gente, e o set do cara é sem palavras. Vale a pena ir para conhecer a casa e curtir uma festa alto nível, ein?

O 904 Living é um bom lugar para entrar no seu radar caso você goste de curtir um show de Rap de algum dos MC’s fortes na cena de hoje. Espero colar em mais eventos assim e se você tem alguma casa ou lugar que leva essa galera, pode indicar pra gente nos comentários que vamo colar!

 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
11
Tags
Ver mais

João Henrique

De Rondônia para a Ceilândia entre a rotina corrida da agência e os shows de rap escuta música o tempo todo. Os fones (grandes de preferência) já são órgãos vitais. Escreve sobre sons que valem a pena ouvir e descreve suas experiências nos bastidores e nas pistas do mundo da música.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close