BRASILEIRA

Mustache e os Apaches lançam o álbum Três

O disco tem participação do ilustríssimo Renato Teixeira

Mustache e os Apaches é uma das bandas mais energéticas que eu já vi ao vivo. A banda lançou ontem (15/08), numa segundona, o mais novo álbum intitulado Três. A obra vem com com uma vibe parecida com os outros trabalhos anteriores, mas foi adicionado um toque de música caipira trazido por Renato Teixeira, sobretudo na última faixa “O Sol”, que na minha opinião é uma das mais legais do disco.

O encontro do Mustache com o Renato Teixeira não aconteceu pela primeira vez em Três. Os artistas já haviam gravado uma releitura disponibilizada em vídeo da canção “Rio Abaixo”, do disco Garapa (1980) do Renato. Confira:

É isso aí, Mustache e os Apaches traz um som bem distinto do que comumente se vê por aí, e eu diria que isso foi uma característica primordial para que me fosse voltada a atenção para os músicos.

Recentemente foi lançado um videoclipe desse novo trabalho, da música “Canalhas” e cê também pode assistir aqui na Escuta:

ESCUTA o Três na íntegra e tirem suas próprias conclusões, parceirinhos!

No Spotify ou no Youtube.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Ver mais

Lana Oliveira

Goiana do interior. Sempre se interessou por comunicação. Formada em jornalismo e com alguns cursos de marketing no currículo. Viciada em música e nas sensações que ela transmite.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desbloqueie seu "Adblock", assim você colabora com nosso trabalho de forma livre :)