BRASILEIRAESCUTATÓRIO

Nem sertanejo, nem rock: conheça a MPB da goiana Bruna Mendez

Bruna tem dois trabalhos lançados e um single

Se engana quem pensa que Goiânia produz somente sertanejo e bandas da cena rock alternativas e notáveis como Boogarins, Carne Doce, Hellbenders e muitas outras. Bruna Mendez vem para provar que a capital do cerrado produz muita coisa boa, como ela mesma afirmou em entrevista ao Jornal Opção: “Goiânia deixou de ter só o selo de ‘Goiânia Rock City’ e passou a ter o ‘Selo Goiano de Qualidade’, independente de estilo.”

A cantora tem dois trabalhos lançados, o EP Pra Ela (2014) e o álbum O Mesmo Mar Que Nega a Terra Cede à Sua Calma (2016), além do single “Licença”, de 2017. A arte das capas também são de uma singularidade, e isso sempre conta para mim antes de conhecer o som dos artistas em si. Essa primeira impressão de: “olha que capa maneira, deixa eu ouvir isso aqui cara”.

Capa do EP Pra Ela
Capa do álbum O Mesmo Mar que Nega a Terra Cede à sua Calma

O último lançamento, “Licença” traz uma sonoridade diferente dos dois primeiros trabalhos, com uma sonoridade um pouco mais pop e uso de sintetizadores, Bruna canta “Quero mesmo me jogar no seu corpo / Sem pedir licença pra ficar na sua vida“.

ESCUTA:

ESCUTA também os dois trabalhos anteriores:

Se preferir, escuta no Spotify.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Ver mais

Lana Oliveira

Goiana do interior. Sempre se interessou por comunicação. Formada em jornalismo e com alguns cursos de marketing no currículo. Viciada em música e nas sensações que ela transmite.

Um Comentário

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close