BRASILEIRALANÇAMENTO

Nunca se cale! Marcelo Callado e seu novo álbum “Musical Porém”

Um dos mais genuínos artistas lançou o "Musical Porém" no ano passado

Caso você nunca tenha escutado esse nome, lhes apresento um dos mais genuínos artistas: Marcelo Callado. Carioca, cultivando de forma plena seus 38 anos, é integrante da banda Do Amor e baterista do ilustríssimo Caetano Veloso na banda Cê. No finalzinho do ano passado, lançou o seu segundo álbum solo de nome “Musical Porém” – o primeiro álbum teve nascimento em 2015 – Meu Primeiro Trabalho Han Solo vol. II”.

O “Musical Porém”conta com 20 faixas de puro deleite do início ao fim. Em cada uma delas, a poesia se instaura de forma singela e sagaz, mostrando-se evidente algumas das referências musicais do artista. Tais delas, podemos ver que o rock alternativo, psicodélicos dos 60/70 (inclusive se nota presente as distorções magníficas no estilo Jimmi Hendrix) e o samba se mostram presentes de forma singular. E mesmo tendo referências consideradas mais retrôs, Marcelo consegue dar uma roupagem atual às suas composições.

E assim como um tapete feito de retalhos, vão se formando mosaicos sonoros de altíssima qualidade, carregados de emoção e personalidade, mostrando um lado mais intimista do cantor e compositor carioca.

Músicas como “Ser ou Não Ser” e “O Homem Nada” nos trazem reflexões de situações presentes no nosso cotidiano, do ser humano em constante turbulência, vivendo da melhor forma que dá as mudanças e ciclos sócio-emocionais.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
33
Tags
Ver mais

Tiz Goes

A biomédica cantora que saiu do meio do mato pra ser publicitária e hoje ouve/vive música e mexe com café. Respirando música 24/7 do tempo, ouve de Limão com mel a Black Alien.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close