
Vamos começar com esse hit que não faz parte da era.
Não existem fórmulas para superar o término de um relacionamento, não é? Porém, é quase como se fosse um consenso descontar as dores e aprendizados de um romance em letras e músicas depressivas e, claro, é isso que o artista Jão fez em seu último disco.
Jão surgiu na internet cantando grandes hits reimaginados, como “Medo bobo” das sertanejas “Maiara e Maraísa”, transformando em algo novo. Atraiu a atenção da gravadora Universal Music e, em 2018, lançou o seu primeiro disco “Lobos”. Chegou a colocar 7 faixas no TOP 200 do Spotify e, entre esses hits, estavam “Imaturo” e “Me Beija com Raiva”. Dá pra saber um pouco mais clicando aqui.
Essa é de longe a minha fav do disco.
Agora em 2019, depois de sobreviver a um relacionamento aparentemente conturbado, Jão liberou o disco “Anti-herói”, dedicado exclusivamente a um ex. As faixas contam sob as fases de um relacionamento, entre eles os primeiros encontros, festas, viagens e, claro, o término.
Taylor Swift do Brasil?
Por isso, quando a galera da internet deu play no disco, logo os comentários comparando-o a cantora norte americana e ganhadora de grammy, Taylor Swift, que tem diversos hits e #1 na Billboard com músicas que contam sobre o seus relacionamentos, tendo eles sido bem sucedidos ou não. Jão, por outro lado, escreveu somente sobre uma pessoa. E, no último fim de semana, durante um show, o cantor substituiu parte da letra de “Nota de voz 8” “Me desculpa mesmo” para “me desculpa, Pedro”. O cantor já falou sobre sua sexualidade algumas vezes e, claro, alguns fãs especulam sobre quem era o tal Pedro.
O disco se tornou um dos meus favoritos de 2019. E, Dessa vez, todas as faixas do disco entraram no TOP 200 do Spotify.
Destaque para as faixas: Enquanto me Beija, VSF e Triste Pra Sempre.
Jão estará em Brasília, com a turnê nova, em dezembro