DESTAQUEEXCLUSIVAFESTIVAIS

PicNik se consolida como experiência criativa e geradora de cultura no cerrado

Movimentando a capital há 6 anos, a iniciativa já é agenda permanente das brasilienses

O PicNik em todos os seus formatos já é fonte de inspiração para diversas iniciativas na cidade, já que movimenta praticamente o ano todo a economia e a cultura locais. Seja nas atividades que promovem o bem estar, na valorização de artesãs, artistas plásticas e pequenas comerciantes de diferentes cantos do DF, ou nos palcos sempre abertos às artistas locais e brasileiras, o projeto demonstra o potencial das atitudes solidárias, sustentáveis e baseadas na comunidade. O espaço é pra todas, desde quem vem só pra curtir os shows e a pista e beber uma catuaba gelada à família que vai passear com os filhos e fazer compras.

Foto: Raquel Camargo |  O festival em si é um evento que traz um mix das propostas do PicNik. Feira, atividades, palestras e palcos.
Foto: Sinclair Ferreira Maia |  Banda Augusta no palco do picadeiro já conhecido das edições do PicNik
Foto: Sinclair Ferreira Maia |  Os shows trazem ao público tanto o som que é produzido no Distrito como destaques alternativos do Brasil
Foto: Raquel Camargo | Anelis Assumpção esteve na edição desse ano e agitou a segunda noite do evento 
Foto: Raquel Camargo | A galera cantou com Curumin os sons do novo álbum Boca  
Foto: Raquel CamargoTulipa Ruiz encantou o público e foi parar nos braços da galera em um show intimista e energizante

    ESCUTA esteve no festival de junho na Torre de TV e acompanhou o trabalho de várias frentes e pôde comprovar o motivo do sucesso da inicia5tiva. Conversamos com um dos produtores, Miguel Galvão que falou sobre a alma do projeto e anunciou novidades para dezembro.

    Também falamos com Garotas Suecas, SuperVão, Bike, Mescalines Duo, Curumin, André Sampaio, Papisa e Anelis Assumpção. Em breve tudo isso em nosso canal. Já se inscreve e não se esqueça de ativar as notificação pra não perder nosso conteúdo.

    Like
    Like Love Haha Wow Sad Angry
    4
    Tags
    Ver mais

    Qualquer

    No rádio desde moleque pesquisa o universo da música e escuta de tudo. Em MG atuou em emissoras como Rádio Minas AM/FM, Onda, Nova, 96 e 94FM. Em Brasília passou por Transamérica Pop, OK/Metrópoles, Rádio JK e atualmente MIX FM. Escreveu para a Revista ShowBar e o Jornal O Popular. Produtor cultural desde 2010 com os festivais EcoMusic, Rua do Rock, DivinoRock, Grito Rock, Usina de Rima e Festa Nacional da Cerveja em MG. Estuda Artes e Audiovisual na UnB. Voz oficial da RadioMolotov.com

    FALA AÊ!

    Tem a ver...

    Close