LANÇAMENTORAP BR

“Pimenta” reúne Haikaiss, Cortesia e Rincon Sapiência pela primeira vez

“Me diz o que você faria se, de repente, ninguém pudesse te ver?”

No último dia 6 de setembro, o Haikaiss lançou um clipe e trouxe um feat surpreendente nele: “Pimenta” tem os versos do Qualy com participação do CortesiaDaCasa, e… do Rincon Sapiência! É a primeira vez que Rincon rima com o HKSS e com o Cortesia.

Ver Haikaiss e CortesiaDaCasa juntos, já tamo acostumado. Como geral sabe, eles têm várias músicas juntos e o Tangi é backing vocal nos shows do HKSS. Já até falamos sobre o Cortesia aqui na Escuta. Mas ver o Rincon nesse bololô era algo inédito, que deixou os fãs ansiosos por esse feat.

Nada de diss dessa vez

O som tem cara de hit, hein?! Não tem nenhum verso de crítica ou de ataque a outros rappers, como em várias outras faixas do Haikaiss. A letra é puxada pro romance, digamos assim. É tipo Pouca Pausa, sabe?! É bem a cara daquelas músicas que cê coloca numa playlist de sexo do Spotify, mas acaba ouvindo quando tá arrumando a casa, mesmo. 

“Te ajudo a tirar sua blusinha
Você fica tão linda com a minha peita
Posso te ajudar na cozinha
Posso preparar umas receita
Nosso romance é ardido como gengibre, pimenta
Seu desejo só aumenta
Despedida, nóis lamenta”

Tangi junta os versos com a qualidade vocal dele. Qualy e Rincon vieram gastando nos flows característicos de cada um. Há quem diga que esses dois são dois dos melhores rappers do cenário atual.

Além disso, o clipe é simples, mas maneirão. Os caras brincaram intercalando as cores do cenário e dos looks. Não faltou passinho. Até dançarino tem. Enfim… Um baita trampo! Ouve só:

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Tags
Ver mais

Willian Matos

Jornalista. Natural de Brasília-DF. Toca samba e ouve música brasileira desde moleque. Não vai com a cara dos gringos brancos. Escreve sobre rap e r&b na Escuta Que é Bom.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close