COLUNAS

Playlist de Natal com 25 músicas pra curtir o dia 25

bandas que talvez vc não tenha escutado...

Desde o Dia em que a internet deu um passo a frente e os app’s de música tornaram-se uma realidade, os seres humanos transformaram seus aparelhos de telecomunicação em aparelhos de som com uma lista variada de palylists (rs) centradas nos feriados e ocasiões.

Tá Okey, Brasil tem um monte de banda e artista foda… Uns músico do caralho produzindo nas cinco regiões do país. O momento econômico e político é propicio para toda essa criatividade que brota.

Playlists de Natal não são como outras, elas são várias, tem aquelas que vão aparecer todos os anos: trilha sonora da festa de Natal, das compras de natal, véspera com amigos, dia de natal… varia de acordo com a criatividade. Tais playlists também são prato cheio para escritores de fundo de pensão.

Se você está planejando uma festinha natalina nesta tarde, por que não misturar algumas dessas músicas com algumas das suas músicas favoritas para garantir que até os menos chegados do seu grupo de amigos venham dançar com você na pista de dança improvisada.

Enquanto o quociente sacariano da geral fala de quem apareceu mais na internet eu preferi focar esse texto e algumas músicas em algo mais fora das paradas, essas faixas valem a pena pois vão pausar sua rotina e pode ser que lhe proporcionem um pouco de alegria natalina.

Esqueça os perus – aqui está a minha escolha para a sua playlist de Natal!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1
Ver mais

Opium Jones

Opium Jones é um pirata que queima pontes e destrói miragens com frases que provocam visões e colisões. Uma alucinação de ácido, e por que não um desses mistérios da vida. É um cara loco e insano que ama a psicodelia da vida e vagar por aí. A única coisa que sabe com certeza, é que não sabe o que quer fazer. Escritor e poeta, usuário de drogas, faz som e uns filmes. Faz um monte de coisarada... Só seguir!

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close