DESTAQUEPODCAST
Popular

PODCAST DE FÉRIAS – Lista, SIM São Paulo, Feminismo e RAP BR

Quatro episódios pra encerrar nossa primeira temporada; ESCUTE AGORA!

Salve saaaaaaaaaaaaalveeeeee orelhas de todo o Brasil e do mundo!

Encerramos 2018 com nossas três listas de ÁLBUNS, CLIPES e MÚSICAS DO ANO, com direito à playlist no YOUTUBE e no DEEZER. E claro que em nosso podcast não deixaríamos de concluir nossa jornada neste primeiro ano de vida (na real amanhã completamos seis meses) sem antes marcar na história desta multimídia nossas apostas. Por isso nosso episódio #11 trouxe junto com o MAIS BRASIL as músicas do ano mais difícil para nossa geração:

Nas férias Felipe Qualquer, Bianca Martins e Natan Andrade lançaram três novos episódios em formatos diferentes. O primeiro tem uma entrevista exclusiva com Dani Ribas, pesquisadora e gestora cultural, membra do Conselho da Sim São Paulo e do Data Sim que nos trouxe um verdadeiro manual de sobrevivência para artistas, pessoas envolvidas com cultura e claro, para o público. Neste episódio o Qualquer traz um foco para a resistência da música e da arte a partir de 2019 com uma trilha sonora inspiradora.

No segundo episódio de férias Bianca Martins chega com uma celebração à conquista feminista frente ao conservadorismo e a caretice no Brasil. Com um repertório lotado de energia e luta, dialoga diretamente com as mulheres e não solta a mão de ninguém. Para os nossos ouvintes, senta e escuta calado, a presença da mulher na música brasileira está cada vez mais intensa e promete novas reviravoltas neste ano quando começa o acirramento de ânimos. Para cada ato contra as mulheres, uma prova de que já basta.

E pra concluir o mês com a ESCUTA em #1 no índice de relevância dos podcasts de música Spotify…

Natan Andrade lança o último episódio da primeira temporada com curiosidades do mundo do RAP BR. Com a história paralela da formação deste ritmo e da cultura hiphop pelas ruas do país. Natan que é nosso talentoso roteirista do ESCUTATÓRIO assume as picapes do podcast e traz um pouco de cultura “inútil” pra equilibrar o papo sério que teremos de ter nesta segunda temporada. Mostrando assim nosso tom para 2019 quando levaremos mais a sério a festa, a alegria, a criatividade e a economia que a parte chata dessa ditadura fria. Resistiremos com um sorriso largo na cara, com música no último volume e sem dar moral para gente estúpida.

Se prepare, 2019 tem a segunda temporada dos podcasts!

Imagem relacionada

Siga também no facebook.com/escutaqueebom, no instagram.com/escutaqueebom e no twitter.com/escutaqueebom

Ouça no Spotify

Ouça no iTunes Podcasts

Ouça no Google Podcasts

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Ver mais

Rádio Molotov Brasil

VEM AÍ A NOVA RÁDIO JOVEM DO BRASIL. RadioMolotov.com Online e em aplicativo.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close