LANÇAMENTOROCK BR

Psilocibina: acid jam

Rodrigo Toscano, baixista da banda, é um dos fundadores da produtora Abraxas

E aí, vamos dar uma fugida desse fantasma caótico de política que anda rondando o povo brasileiro? Aqui na Escuta usamos bastante de música. Hoje eu convido a todos os roquistas deste país a ESCUTAR o trio Psilocibina, que lançou oficialmente o álbum homônimo em agosto deste ano.

Definir o estilo do trio é meio difícil pois é literalmente uma jam entre os caras que remetem a diversos subgêneros do rock, desde a psicodelia dos anos 70 até passagens meio jazzísticas. O que pode-se afirmar é que esses meninos vieram para somar a cena do rock br que ainda vive nos confins aí da internet e em algum buraco da sua cidade. O que quem curte o estilo espera é que mais e mais bandas apareçam e reinventem o tal do rock and roll aqui nas terras tupiniquins.

É isso aí minha gente, sempre importante lembrar que a gente, você que me lê agora também sustenta a cena. Vá em shows, e o da Psilocibina por sinal é pura energia. Segue imagem minha no último show super ENERGÉTICO no SubDulcina, uma produção da galera do SUJO, Chezz Records e Abraxas.

Até minha pressão baixou no show dos menino.

Confere aí o som do Psilocibina no Spotify. Ou por aqui no Youtube:

 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Tags
Ver mais

Lana Oliveira

Goiana do interior. Sempre se interessou por comunicação. Formada em jornalismo e com alguns cursos de marketing no currículo. Viciada em música e nas sensações que ela transmite.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close