LANÇAMENTOPALCO PAULISTA

Raphael Ota lança novo álbum dançante

“Agora” traz canções leves e animadas sobre cotidiano

O cantor, compositor e multi-instrumentista Raphael Ota já tem novo lançamento saindo do forno. O álbum Agora foi produzido por Jeff Pina, que já trabalhou com grandes nomes da música brasileira. O álbum traz um clima leve e animado com músicas que conversam entre si pela leveza e simplicidade de situações do cotidiano. Quatro canções do álbum foram lançadas em uma live session no YouTube do artista: www.youtube.com/raphaelotaoficial

Ota, que tem a veia do pop britânico em sua essência, traz acordes e cadências da música britânica para as melodias do novo trabalho, que também conta com beats eletrônicos combinados com a sonoridade orgânica já presente nos trabalhos anteriores.

“Eu quis que o álbum fosse verdadeiro, que retratasse o meu momento atual e por isso o nome: Agora. Não existe nada além do nosso presente”, explica. 

 

SOBRE RAPHAEL OTA

Raphael Ota é cantor, compositor e multinstrumentista. Nasceu no final dos anos 80 em Umuarama, no Paraná, mas cresceu na vizinha Maringá. É graduado e mestre em Música, além de ser especialista em Musicografia Braille e o ensino de música para deficientes visuais.

A sua influência na música começou cedo. Aos três anos de idade, já pedia aos seus pais CD’s musicais de presente nos seus aniversários. Estimulado pela mãe desde bebê, o cantor cresceu sob forte presença da música, o que incentivou seu desejo em aprender a tocar instrumentos como teclado, bateria, violão, guitarra, contrabaixo, ukulele, bandolim, piano, entre outros. Aos 12 anos, montou sua primeira banda e já começou a compor suas primeiras canções, além de gravá-las em fita cassete por brincadeira. 

O seu último trabalho foi o EP Outra Direção, lançado em 2018 a partir de um trabalho conjunto com Julio Salinas, do Seta Reta Artística, que traz forte presença do pop britânico com influência de grandes artistas como The Beatles e Oasis.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Ver mais

Juliana Gaspar

Comunicadora por natureza e por formação. Residente da cidade de São Paulo, busca trazer percepções, melodias e movimentos da selva de pedra. O que acontece no seu coração que é só quando cruza a Ipiranga e Avenida São João?

FALA AÊ!

Close