SEÇÃO NOSTALGIA – 5 Hits da dupla Sandy & Junior que… não são da dupla
É o que? Me acompanha nessa pequena lista diretamente dos anos 90

Há cerca de 11 anos o Brasil todo chorava com o anuncio do fim da dupla teen de maior sucesso no país durante os anos 90: Sandy & Junior. É praticamente impossível encontrar alguém que não cresceu embalado nos hits que conseguiam traduzir exatamente cada fase dessa luta que foi a puberdade. Apresentados em 1991, os filhos da dupla Chitãozinho e Xororó (brinks), logo chamaram atenção pela desenvoltura nos palcos e, claro, pelos rostinhos bonitos.
Mas não só por isso. Logo no seu segundo disco, a dupla começou a apresentar um detalhe que seria muito forte durante a sua carreira: versões nacionais para canções internacionais.
Agora, vamos pra lista:
#5 – Tô Ligado Em Você (You’re The One That I Want)
Pois bem, o terceiro disco chegou já com os pés na porta. Depois de dois discos voltados para o público “infantil”, agora a dupla deixava de falar sobre “rotina da horta, country e turma da mônica” para entrar no campo… romântico(?). Por isso, em 1993, chegava as lojas de disco, o cd “Tô Ligado Em Você”, com a faixa de mesmo título, a versão de “You’re The One That I Want” do musical “Grease – No Tempo da Brilhantina”. Lembra disso? Ouve aê!
Mas eles eram mto gracinhas, né? Saca só, a logo da dupla eram duas galinhas, (ou pintinhos)
#4 – Com Você (I’ll Be There)
No disco seguinte, o hit “I’ll Be There” do Jackson 5, ganhou uma versão nacional bem fofinha, com destaque pra versão feita, que realmente foi bem trabalhada. Na medida do possível.
#3 – Etc… E tal (Any Man Of Mine)
Sandy chegou na voadora e disse: Vou cantar Shania Twain SIM. Quer dizer, mais ou menos. A versão para o sucesso “Any Man Of Mine” ganhou uma tradução divertida e bem fiel, apesar do título não demonstrar isso. A ideia de terminar como “Etc… e tal” é incrível além da parte do “Any man… any man… any man” que virou “Quem quiser… quem quiser… quem quiseeeeeeeeeer”.
(Eu não sei nem o que dizer disso aqui. Saca a qualidade)
#2 – Como Eu Te Amo (I Will Always Love You)
Rapaz! Se não bastasse o sofrimento que é ouvir essa música no idioma original, insatisfeitos com a felicidade do povo brasileiro, a dupla resolveu lançar uma versão em português desse grande hit e o resultado… bom. é bem legal. Se liga aí.
#1 – No Fundo Do Meu Coração (Truly Madly Deeply)
Pois bem, já no finalzinho dos anos 90, numa “releitura” de um outro “clássico”, e claro, embalou as bad de muita gente por aqui. Dá play aí.