LANÇAMENTORAP BR

Primeiro solo do Orochi e Luccas Carlos + Matuê – Lançamentos dessa madrugada pra você que tava perdendo tempo dormindo

Separamos duas surpresinhas lançadas hoje pra você não moscar

Eae!

Você ainda deve estar no hype do lançamento do Djonga, “A Música da Mãe”, né? Fica tranquilo que a gente te entende e tem até uma matéria especial para você ver clicando aqui.

Mas meu amigo, o Rap é caos, é urgência e não vai esperar você digerir uma pedrada pra te jogar a próxima. Vamo de lançamentos dessa terça-feira?

Orochi – Mainstreet (Prod. HZD x Papatinho)

Com produção do HZD e do icônico Papatinho da ConeCrew Diretoria, O Orochi, que já foi soberano nas batalhas (campeão nacional de 2015) e hoje rima no ModéstiaParte, lançou o seu aguardado para um c#aralho primeiro projeto solo, o single Mainstreet, que saiu pela Tudubom Records.

O trampo é um boombap lindo, com aquelas rimas espertas que o Orochi sempre vez, e satisfaz o desejo de quem sempre quis ver esse cara em uma parada só dele.

Enfim, ouve aí:

“Já que nada é perfeito eu vou fazer de um jeito onde vocês vão ter que mudar o conceito da palavra perfeição!”

gato.gif
Ca-rai…

Matuê & Luccas Carlos – 3AM

Outro som dessa madrugada é um lançamento de dois gigantes, o Matuê (que você ama ou odeia) e o Luccas Carlos (que você odiava e agora ama ou amava e agora odeia), uniram forças para a 3AM, um trapzinho romântico que você ouve aqui:

Eae pirados dos números: o som se chama 3 AM, tem 3 minutos e 33 segundos e foi lançado às 3 da manhã de uma terça. Se isso não é conceito, né?

Bom, esse foi o nosso mini plantão do que tá rolando no Rap pra vocês. É muita coisa rolando ao mesmo tempo e se você não quer ficar perdido, acompanha nóis aqui.

Té mais!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1
Tags
Ver mais

João Henrique

De Rondônia para a Ceilândia entre a rotina corrida da agência e os shows de rap escuta música o tempo todo. Os fones (grandes de preferência) já são órgãos vitais. Escreve sobre sons que valem a pena ouvir e descreve suas experiências nos bastidores e nas pistas do mundo da música.

FALA AÊ!

Close