ENTREVISTAEXCLUSIVARAP

Entrevista Don L: “Roteiro Para Aïnouz Vol. 2 será totalmente inusitado”

Em entrevista no Bud Vibes Brasília, rapper fala sobre novo álbum, arte e rap brasileiro

Em maio, a Escuta Que é Bom participou do Bud Vibes Brasília, evento que rolou no Parque da Cidade e reuniu disputas de basquete, batalhas de rima e um show FODA com o Don L. Aproveitamos para trocar uma ideia com o rapper de fortaleza, que falou sobre dificuldades do passado, desafios do futuro e muito mais. Confira a entrevista completa:

 

Entre os assuntos comentados na entrevista, Don destaca alguns rappers que admira da cena atual, como Doiston e Luiz Lins. Além disso, Don L comentou sobre carreira no rap e até deu seus dois centavos de opinião sobre o Rafa Moreira.

Roteiro para Aïnouz Vol. 2  – vem aí?

Sobre a sequência do supra-elogiado Roteiro Para Aïnouz Vol. 3, a trilogia invertida de Don L, o rapper disse que será “totalmente inusitado”. RPA 3 foi um dos álbuns mais elogiados de 2017 e os fãs esperam atentos à sequência do Seu Xapa Don L.

Só nos resta esperar.

Bud Vibes 

Para se aproximar cada vez mais dos fãs e praticantes da modalidade, Budweiser escolheu cinco quadras em grandes cidades do Brasil para serem reformadas: em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte. Os locais foram pintados e receberam tabelas e aros novos.

 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Ver mais

Natan Andrade Medeiros

Escritor de ficção científica e histórias de boteco, palpita nas horas vagas sobre música em todas as suas formas de vida (seja ela animal, vegetal ou mineral). Publicitário pela UnB e especialista em Mídias Sociais. Escreve contos e crônicas na publicação Simbiose, no Medium, desde 2016. Natan Andrade também está por trás dos podcasts da ESCUTA.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close