BRASILEIRALANÇAMENTO

Ternura e acolhimento em “Cola Comigo” de Castello Branco

O cantor e compositor apresenta mais uma faixa do seu próximo disco

Promover instantes de reflexão, cercados de afeto. Essa poderia ser uma definição para o trabalho que Castello Branco desenvolve. A melodia que sua obra musical evoca está em um campo de atenção, em um espaço que pede olhos e ouvidos atentos.

Perto de completar a trilogia iniciada em 2014 com o álbum Serviço, seguido por Sintoma (2017), o cantor e compositor lança mais uma canção de Sermão – o álbum que fecha esse ciclo e chega ao mundo na próxima sexta-feira, dia 20.

“Cola Comigo” foi apresenta ao público pela primeira vez no Festival Ilumina, em julho desse ano. Castello registrou esse momento. O vídeo não poderia ser mais simples e potente.

Ele convida o público a se atentar a canção.

Essa partilha é terna e singular, adjetivos impulsionados pela própria música que traz cenas onde o acolhimento está presente.

“Não importa o gosto, se eu gosto disso e você também, se você gosta daquilo mas eu não, isso não importa. Podemos nos ajudar e nos aceitar com nossas diferenças. Ainda sinto que isso é algo que precisa ser dito”, propõe Castello Branco.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
2

Ver mais

Letícia Miranda

Artista visual e poeta, Letícia se interessa pelas interseções entre poesia e som, poesia e imagem. Por meio de recortes busca ligar o que parece distante. Está há mais de dois anos escrevendo sobre, e a partir, da música. Além de colunista da Escuta atua como redatora no Música Pavê.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close