BRASILEIRA

Ternura e acolhimento em “Cola Comigo” de Castello Branco

O cantor e compositor apresenta mais uma faixa do seu próximo disco

Promover instantes de reflexão, cercados de afeto. Essa poderia ser uma definição para o trabalho que Castello Branco desenvolve. A melodia que sua obra musical evoca está em um campo de atenção, em um espaço que pede olhos e ouvidos atentos.

Perto de completar a trilogia iniciada em 2014 com o álbum Serviço, seguido por Sintoma (2017), o cantor e compositor lança mais uma canção de Sermão – o álbum que fecha esse ciclo e chega ao mundo na próxima sexta-feira, dia 20.

“Cola Comigo” foi apresenta ao público pela primeira vez no Festival Ilumina, em julho desse ano. Castello registrou esse momento. O vídeo não poderia ser mais simples e potente.

Ele convida o público a se atentar a canção.

Essa partilha é terna e singular, adjetivos impulsionados pela própria música que traz cenas onde o acolhimento está presente.

“Não importa o gosto, se eu gosto disso e você também, se você gosta daquilo mas eu não, isso não importa. Podemos nos ajudar e nos aceitar com nossas diferenças. Ainda sinto que isso é algo que precisa ser dito”, propõe Castello Branco.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
2
Ver mais

Letícia Miranda

Artista visual e poeta, Letícia se interessa pelas interseções entre poesia e som, poesia e imagem. Por meio de recortes busca ligar o que parece distante. Está há mais de dois anos escrevendo sobre, e a partir, da música. Além de colunista da Escuta atua como redatora no Música Pavê.

FALA AÊ!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desbloqueie seu "Adblock", assim você colabora com nosso trabalho de forma livre :)