DESTAQUELATINA

LISTA! A Escuta vai virar Venezuela – 10 músicas pra enfrentar os próximos dias

Este post foi financiado pela Lei Rouanet, mas arrecadou menos que Luan Santana

[Modo ironia: off] O clima da semana é de bastante tensão e movimento. Estamos na reta final de um momento que, apesar de democraticamente bonito, é sempre acompanhado de pavor e tristeza, para os e as que realmente percebem que pouco está além da ilusão do poder de escolha.

Hoje a lista é dedicada a artistas da Venezuela, com a força do que há de mais legal e bonito que já conheci desse lugar de resistência. Enalteço nosso país vizinho para mais do que o que citam em discursos políticos e campanhas de horror, se é aprender com ele o que realmente queremos.

Força à Venezuela e a toda Latinoamérica. Precisaremos.

#1 Chino & Nacho – Niña Bonita

 

#2 Los Amigos Invisibles – La Que Me Gusta

 

#3 El Otro Polo – La Toscana ft. Lolita de Sola

 

#4 Rawayana – Palmera del Desierto

 

#5 Akapellah – Retórica

 

#6 Aditus – No Te Vayas Ahora

 

#7 Maracaibo 15 – Amparito

 

#8 Andrés Mata – Guayoyo

 

#9 Gaêlica – Te Vas

 

#10 Carlos Baute ft. Chyno Miranda – Vamo’ a La Calle

 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Tags
Ver mais

Thaylla Gomes

Correspondente da Escuta Que É Bom na Colômbia levando choque centrobogotano diário de realidade. Pesquisadora, graduada em Comunicação e cursando Teoria, Crítica e História da Arte na Universidade de Brasília, acolhida pela Universidad de los Andes, em Bogotá, e agora entendendo melhor os encontros e dissonâncias entre a brasilidade e suas vizinhanças. Sabe mais de moda de viola do que a cara aparenta. Vai sempre pelo som regional, experiências locais e rolês com glitter. Desvendando a latinidade e gritando pelas coisas que resistem. Também invento palavras.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close