
O Trap está em alta ao redor do mundo e na América Latina o ritmo pegou principalmente a geração da virada do século. Com apenas 22 anos o cantor argentino Duki se tornou a sensação do Trap em seu país e várias regiões do continente.
Mauro Ezequiel Lombardo, nasceu em 24 de junho no bairro de Almagro, Buenos Aires, Argentina. Desde os 7 anos se interessou pelo hip hop e Rap americano, especialmente pelas rimas que escutava nos duelos de Rap. Tendo participado em várias ocasiões, com bons resultados.
Duki participou do evento El Quinto Escalón na etapa de 2017 e saiu vitorioso enfrentando artistas como Paulo Londra e Beelze. No meio daquele ano, ele deixou as batalhas para lançar seu TRAP “Hello Cotto” que gerou todos os tipos de reações, sendo o início oficial de sua carreira musical.
Em 2018 “Modo Diablo“, com participação dos artistas YSY A e Neo Pistea. Seu primeiro single foi “Quavo“, que alcançou grande aceitação entre os seus seguidores. Com destaque para os “temas” – como se diz em espanhol – “Fvck Luv” e “Sí te sentís sola“, com milhões de plays. Da mesma forma, ele já fez centenas de apresentações e está atualmente em turnê em algumas cidades da Espanha, Peru e México.