ENTREVISTAROCK BR

A experiência sensorial da música instrumental de MESCALINES DUO que transcende

Entrevistamos os músicos e falamos do último lançamento BRAZILIAN VOODOO EXPORTATION

Durante o Festival PicNik que rolou em junho em Brasília conversamos com Jack Rubens e Mariô Onofre da Mescalines Duo que falaram sobre seu processo criativo, o mercado da música instrumental e detalhes do último álbum lançado BRAZILIAN VOODOO EXPORTATION. O trabalho dos caras tem uma pegada ‘afrociganamericana’ baseada no blues e no rock, trazendo uma sonoridade singular para a música brasileira. O efeito alucinógeno da mescalina é a inspiração para as composições que te levam a viagens introspectivas e ao mesmo tempo libertadoras em conexão com o universo.

O duo é a melhor fusão dos brasis do Rio Grande do Sul, de onde vem Jack e da Bahia terra de Mariô e seu repertório transita por entre as américas e atravessa o oceano. Ir a uma apresentação dos caras é certeza de novas experiências, sem a interferência das letras, com total liberdade para extravasar e mergulhar em viagens sonoras. Os discos e os títulos das músicas são um convite à parte para investigar as referências do duo. Vale a pena escutar os dois álbuns.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1
Tags
Ver mais

Qualquer

No rádio desde moleque pesquisa o universo da música e escuta de tudo. Em MG atuou em emissoras como Rádio Minas AM/FM, Onda, Nova, 96 e 94FM. Em Brasília passou por Transamérica Pop, OK/Metrópoles, Rádio JK e atualmente MIX FM. Escreveu para a Revista ShowBar e o Jornal O Popular. Produtor cultural desde 2010 com os festivais EcoMusic, Rua do Rock, DivinoRock, Grito Rock, Usina de Rima e Festa Nacional da Cerveja em MG. Estuda Artes e Audiovisual na UnB. Voz oficial da RadioMolotov.com

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close