Qualquer

No rádio desde moleque pesquisa o universo da música e escuta de tudo. Em MG atuou em emissoras como Rádio Minas AM/FM, Onda, Nova, 96 e 94FM. Em Brasília passou por Transamérica Pop, OK/Metrópoles, Rádio JK e atualmente MIX FM. Escreveu para a Revista ShowBar e o Jornal O Popular. Produtor cultural desde 2010 com os festivais EcoMusic, Rua do Rock, DivinoRock, Grito Rock, Usina de Rima e Festa Nacional da Cerveja em MG. Estuda Artes e Audiovisual na UnB. Voz oficial da RadioMolotov.com
DESTAQUE

VOTE NA ESCUTA PARA O PRÊMIO PROFISSIONAIS DA MÚSICA 2019

Em nosso primeiro ano de vida estamos trabalhando muito para encontrar a melhor forma de levar até você conteúdos sobre…
BRASILEIRA

Francisco, el hombre lança o esperado RASGACABEZA com o dobro de peso e poesia

Como já premeditado em nosso episódio de hoje do PODCAST ESCUTA QUE É BOM o novo álbum da banda latinobrasileira Francisco,…
LISTA

TODOS OS HITS DO CARNAVAL 2019 PRA ATUALIZAR SUA PLAYLIST

Corre, corre, corre que tá na hora de atualizar o pendrive! Garimpamos todas as músicas que foram sendo cotadas ao…
BRASILEIRA

“É preciso estar atenta e forte, não temos tempo de temer a morte”

Quando escutamos em janeiro e incluímos em nossa lista de lançamentos, nem imaginávamos o processo criativo e o desafio que…
ROCK BR

Caia na viagem astral de My Magical Glowing Lens com o clipe de Space Woods

A partir de um sonho da guitarrista, cantora, compositora e produtora musical Gabriela Deptulski, idealizadora da lisérgica banda My Magical…
BRASILEIRA

BRUXASOLTA: Francisco El Hombre libera 5 remix inéditos e novo single

Pra garantir que o carnaval terá um after eletrônico depois de tanta zaga e teile no pagodão baiano, a Francisco…
RAP BR

Cynthia Luz: uma das vozes mais poderosas da nova geração

Bastam poucos segundos de escuta pra você perceber a potência de Cynthia Luz. Seja ouvindo os dois álbuns completos ou…
EXCLUSIVA

ENTREVISTA! CURUMIN fala sobre o trabalho, responde críticas e perguntas da galera

Entre nossas melhores experiências de 2018 está conhecer de perto e conversar com grandes nomes da nova música brasileira. Nos…
LANÇAMENTO

CRIOLO É HOMO?! Clipe de “Etérea” chega com gays, bis, lésbicas, trans e + no front

Depois de reescrever músicas compostas há mais de 10 anos com termos machistas e transfóbicos, Criolo surpreende o público e…
SHOW

GUIA DO CARNAVAL NO DF – Porque merecemos mais de um mês de folia

Neste fim de semana começaram as festas de pré-carnaval que já ensaiam passinhos e marchinhas e aquecem o mês que…

Close