LANÇAMENTOROCK

Haynna e os Verdes canta o amor por Você andando pelos parques de Brasília

Novo clipe ilustra a faixa 9 do primeiro álbum da banda

Esta é mais uma lovesong só nossa e de quem mais tenha vivido uma obsessão amorosa. Se há um destinatário certo, Haynna prefere chamar apenas de Você, sem retrato falado. Faixa 9 do primeiro álbum da banda de Samambaia, a música ganhou clipe nesta quarta (21), expressando os sentimentos que mexem com a gente em alto e bom rock blues. Passeando pela capital, por entre o Parque da Cidade e a Ermida Dom Bosco, Haynna canta os velhos romances que nos perseguem e são impossíveis de esquecer.

“Queria cantar a música de modo livre, espontâneo e franco. Eu me declarando de forma intimista, direta e sentimental, como num grande stories para a pessoa que está assistindo se sentir a “Você” da música. A ideia era não ter medo de qualquer julgamento”, conta Haynna para a ESCUTA.

Foto: Thaís Mallon Haynna e o Verdes é Haynna (vocal), Daniela Vieira (teclado), Michely Cardoso (guitarra), Rian Sodré (baixista) e Jhonata Morais (baterista).

O clipe foi produzido por Fábio Amorim e demonstra a dualidade entre a liberdade e as conexões afetivas, que nos tomam através de lembranças, momentos e até objetos como os ‘cigarros espalhados’ e o ‘disco do Tim Maia’.

“Um clipe independente e nostálgico que propõe uma narrativa simples, sem muitos processos, despido de formas complexas, para uma letra bem intensa e uma harmonia experimental. Também queríamos mostrar os espaços ao ar livre de Brasília com efeitos gráficos lisérgicos, para quem está assistindo sentir vontade de se desconectar do meio virtual e ir aproveitar o dia. Sublimar o peso da solidão e dar uma volta pelos parques da cidade, para espairecer e se reconectar através da própria atmosfera sensorial que a música traz”, comenta.

Com voz potente e interpretação inconfundível, Haynna é finalista em duas categorias no Prêmio Profissionais da Música de 2019: “Melhor Intérprete de Rock” e “Melhor Intérprete de Blues”. O primeiro álbum chegou em novembro com 10 faixas que honram os ritmos clássicos, com brasilidades e uma dose daquela sofrência brega que a gente gosta. As músicas “Love Song” e “Retrato Falado” ficaram entre os 50 sons do Festival da Nacional FM. “Pão de Lú/Insônia” foi o primeiro clipe dirigido por Thaís Mallon e protagonizado por Tauanne Lyz (China).

“Por mais que eu corra,
que eu morra,
que eu tente mentir.
O seu amor ficou colado,
gravado em mim
Por mais que eu ande enganada
Fingindo que não sou mais
Por mais que eu queira outra pessoa,
eu sempre quero mais
Você”

Ficha Técnica – “Você”
Gravada ao vivo no Refinaria Estúdios em outubro de 2018
Direção musical, gravação, mixagem e masterização: Alan Pinho
Assistentes de gravação: Marcelo Seabra e Diogo Mutti
Edição: Marcelo Seabra
Produzido por Alan Pinho
Co-produzido por Haynna e Betinho Matuszewski
Voz: Haynna
Guitarra e violão: Betinho Matuszewski
Teclado: Daniela Vieira
Baixo: Alan Pinho
Bateria: Jhonata Pikeno

OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

A imagem pode conter: texto

No sábado (24) rola o segundo Festival Haynna e os Verdes no Complexo Cultural de Samambaia (Centro Urbano – Samambaia Sul) a partir das 16h20. Com shows de Nãnan, Thabata Lorena e Samba Flores, além do Palco Aberto o evento terá Feira Criativa, Feira Literária Independente, Espaço Criança e Praça de Alimentação. A entrada é gratuita, mas você pode doar agasalhos, alimentos não-perecíveis (exceto sal) e material de higiene pessoal, que serão destinados a instituições de caridade.

CONFIRME PRESENÇA NO EVENTO.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
71

Ver mais

Felipe Qualquer

No rádio desde moleque pesquisa o universo da música e escuta de tudo. Em MG atuou nas emissoras Minas, Nova e 94FM. Em Brasília passou por Transamérica, Metrópoles, e MIX FM. Escreveu para a Revista ShowBar e Jornal O Popular. Produtor cultural desde 2010 com os festivais EcoMusic, Rua do Rock, Usina de Rima, Grito Rock e Festa Nacional da Cerveja. Estuda Artes e Audiovisual na UnB. Criador da ESCUTA QUE É BOM.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close