LANÇAMENTORAP

Kel lança seu primeiro EP Treeze com influências do R&B, Pop e Trap

8 faixas carregam produção feita por JOJO privilegiando a black music

O R&B está em alta. Depois da invasão do RAP nos rádios, celulares e na vida dos brasileiros, agora é a vez de conhecermos as novas vozes da música preta, ou internacionalmente a black music, que estão desafiando o ritmo. Chama!

KEL vem de Brasília e aposta na mistura de duas tendências contemporâneas sem medo de ser POP. Além do ritmo e blues que compõe sua estrutura harmônia, o Trap está presente no melhor formato. São 8 faixas (sendo uma Intro e um Interlúdio) que passeiam por beats, samples e camadas produzidas na Arapuca mostrando toda a versatilidade do artista, que além de cantor e compositor também é modelo.

Treeze é

quente e envolvente, acelerando e trincando os bpms no skrrrl ou na levada que facilmente vai virar trilha sonora de muitos romances por aí. A propósito, o amor é a tônica deste primeiro trabalho, em suas diferentes faces. Começando em Paranóia que chega suave falando de desilusões e suas consequências. Com um flow bem produzido conduz para Uma Noite, que tem refrão com cara de HIT.

Em seguida Vix Russel puxa a faixa Like a Doll, um Trap de fôlego com letra empolgante, que ostenta grana e premedita o futuro. Um interlúdio anuncia Não Tem Volta que após o headtrick de peso mete mais grave na sua cabeça. Com intervalos estratégicos naquele clima que chama o replay.

“Tô precisando me cuidar, tenho fumado muito.
Tô tirando um tempo pra pensar, já nem aguento isso tudo.”


Outro Plano
é uma letra de superação, que potencializa o refrão “Pega suas coisas e vaza/não sinto mais nada” compondo bem a sequência do EP certamente pensado pra ser ouvido na sequência, com sons complementares, mas que funciona muito bem com as faixas individualmente. Trapstar entrega a proposta do cartão de visita de Kel no primeiro trampo: ir direto ao pop, sem perder tempo com especulações, falar de amor sem restrição e fazer o que for preciso pra mostrar o seu talento na música.

SIGA KEL NO INSTAGRAM!

ADICIONE OS SONS DE TREEZE NA SUA PLAYLIST!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
51
Ver mais

Felipe Qualquer

No rádio desde moleque pesquisa o universo da música e escuta de tudo. Em MG atuou nas emissoras Minas, Nova e 94FM. Em Brasília passou por Transamérica, Metrópoles, e MIX FM. Escreveu para a Revista ShowBar e Jornal O Popular. Produtor cultural desde 2010 com os festivais EcoMusic, Rua do Rock, Usina de Rima, Grito Rock e Festa Nacional da Cerveja. Estuda Artes e Audiovisual na UnB. Criador da ESCUTA QUE É BOM.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close