LANÇAMENTORAP BR

Baco volta com as sensuais “Banho de Sol” e “Tardes Que Nunca Acabam”

O Exu do Blues aborda sexo e intimidade nas novas músicas

O grande público do rapper baiano Baco Exu do Blues que se deliciou com a “Te Amo Disgraça” já pode comemorar. Baco lançou ontem, (29/08), “Banho de Sol”, música que segue o clima de sexo. Já nos primeiros versos, o Exu pega emprestada a alcunha de “Flower Boy”, do americano Tyler The Creator, para entregar um beat mais lo-fi, produzido pelo excelente DKVPZ.

É preciso destacar um verso em “Banho de Sol”, que referencia “Te Amo Disgraça”:

Nós quebramos tantas taças
Nem tem mais onde pôr vinho

Baco fala de sexo abertamente, mas de um jeito bem íntimo. O rapper se afunda em metáforas para expressar o cotidiano de um casal, tentando captar momentos únicos entre as palavras.

Hoje, Baco surpreendeu novamente os fãs com a deliciosa “Tardes Que Nunca Acabam”, e o mesmo clima sensual e intimista se encontram aqui.

O destaque de ambas as músicas, porém, vai para o audiovisual. Os clipes trazem uma estética que alterna repetições, colagens, glitchs e transições que trazem um espetáculo visual bem único. Tudo isso, é claro, sem deixar de focar na atriz Brunely Souza, que se banha de sol (e sensualidade). Palmas para a direção da Camila Cornelsen.

Baco Exu do Blues ganhou visibilidade com a música “Sulicídio” e, no ano passado, lançou o elogiadíssimo “Esú”, no qual sincretiza sons, religiões e sentimentos. Se você ainda não ouviu, corre pra fazer a lição de casa.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Tags
Ver mais

Natan Andrade Medeiros

Escritor de ficção científica e histórias de boteco, palpita nas horas vagas sobre música em todas as suas formas de vida (seja ela animal, vegetal ou mineral). Publicitário pela UnB e especialista em Mídias Sociais. Escreve contos e crônicas na publicação Simbiose, no Medium, desde 2016. Natan Andrade também está por trás dos podcasts da Escuta Que É Bom.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close