BRASILEIRALANÇAMENTO

Baiana System lança “O Futuro Não Demora”

Manifesto afropunk do grupo baiano vem com mais rua e ainda mais balanço

Desde que surgiu na cena, o BaianaSystem vem chamando atenção, seja por suas letras, pelo ritmo frenético que não deixa ninguém parado ou pela energia contagiante de Russo Passapusso, seguramente um dos melhores da sua geração. Os dois trabalhos de estúdio anteriores confirmam tudo isso.

O que o novo trabalho, “O Futuro Não Demora”, traz de diferente, então?

Lançado na madrugada dessa sexta-feira (15/02), as 13 faixas de “O Futuro Não Demora” trazem um BaianaSystem ainda mais suingado, apontando novos olhares críticos e colocando um “peso” a mais no ritmo e nas letras. Vale destacar também as incríveis participações de BNegão, Curumin, Edgar e Manu Chao.

Escute O Futuro Não Demora no Spotify!

 

Hoje, o pessoal de Brasília vai ser agraciado com um show incrível do Baiana no Imagina no Carnaval, que acontece a partir das 22h no Setor Bancário Sul. Para mais informações, clique AQUI.

Não deixa também de conferir o episódio especial do Escutatório sobre o BaianaSystem. O Escutatório é o podcast da Escuta no qual trazemos perfis de grandes nomes da música brasileira.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Ver mais

Natan Andrade Medeiros

Escritor de ficção científica e histórias de boteco, palpita nas horas vagas sobre música em todas as suas formas de vida (seja ela animal, vegetal ou mineral). Publicitário pela UnB e especialista em Mídias Sociais. Escreve contos e crônicas na publicação Simbiose, no Medium, desde 2016. Natan Andrade também está por trás dos podcasts da ESCUTA.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close