DESTAQUE

LISTA #escutaqueébom MAIS BRASIL: 100 CLIPES DE 2018

Aqui está a lista de clipes mais democrática do ano

CANTO CEGO – EU NÃO SEI DIZER (RJ)

BRATISLAVA – TRANCADO (SP)

CARTOLAS – SEM MAQUIAGEM (RS)

MARINA LIMA – SÓ OS COXINHAS (RJ)

HOT – LUA EM ESCORPIÃO (MG)

RODRIGO OGI – CAÍDO (SP)

DANNA LISBOA – QUEBRADEIRA (SP)

KASTRUP – REACTION (SP)

GLUE TRIP – FANCY (PB)

FRESNO – CONVICÇÃO (RS)

LAGUM E CYNTHIA LUZ – EU NÃO VALHO NADA

AÍLA – NÃO VOU CALAR (PA)

HOLGER – TRAPAÇA (SP)

SAMUCA E A SELVA – DETERGENTE (SP)

BRAZA – LIQUIDIFICADOR (RJ)

STEREOPHANT – HOMEM MORTO (RJ)

CÃES DE CAÇA – QUEM FALA (CE)

ANDRÉ PRANDO – ODE À NUDEZ (RJ)

SUPERVÃO – GUERRA CIVIL (RS)

VIRATEMPO PART. OTTO – CURA

ANDRÉ SAMPAIO – ALAGBE (RJ)

MELIM – OUVI DIZER (RJ)

DISSTINTO – HIGHLIFE (DF)

TIÊ PART. LUAN SANTANA – DUVIDO (SP)

CHAPÉU E CABELO FEAT CLARA E SOFIA – DEIXA EU TE LEVAR (MG)

Participaram da curadoria:

MARCELO MANSO (SP) Criador do MAIS BRASIL – facebook.com/maisbr4sil| instagram.com/maisbr4sil | twitter.com/maisbr4sil – designer, social media e editor de conteúdo.

FELIPE QUALQUER (MG/BSB) Criativo na ESCUTA QUE É BOM, comunicador, radialista, locutor, produtor cultural, estudante de artes e audiovisual na UnB.

MARIANA MARTINEZ (Porto Alegre/RS) Jornalista, gestora de políticas públicas, CEO do Hub Criativo Marquise 51, produz o Festival Morrostock,  vencedora na categoria Melhor Produtora de Eventos em 2016 no Prêmio Profissionais da Música PPM.

JOÃO PEDRO MARCELINO (MG/PR) Historiador pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) pesquisa Música Latina em seu mestrado na Universidade de Integração Latino-Americana (UNILA).

BIANCA MARTINS (Taguatinga/DF) Locutora, dubladora, podcaster e produtora.  Estuda Jornalismo e pesquisa o engajamento da radiodifusão no novo cenário das tecnologias de comunicação.

NATAN ANDRADE (GO/BSB) Publicitário pela UnB especialista em Mídias Sociais pesquisa o rap nacional, escreve para a ESCUTA QUE É BOM e dirige nossos podcasts.

LANA OLIVEIRA (GO/BSB) Jornalista responsável pela redação da ESCUTA QUE É BOM, com especializações em marketing e ouvido atento à música de qualidade.

MATHEUS RODRIGUES (Fortaleza/CE) Estudante e criador do Musicalizador – instagram.com/musicalizador_ – que divulga trechos de música.

NINA QUINTANA (Brasília/DF) Fotógrafa, social media e editora.

WILLIAN MATOS (Santa Maria/DF) Jornalista com TCC em Comunicação Colaborativa. Toca samba e ouve música brasileira desde moleque. Não vai com a cara dos gringos brancos. Escreve sobre rap e r&b na ESCUTA QUE É BOM.

XANDÃO ROQUE (Divinópolis/MG) Publicitário, músico e produtor cultural com os maiores rodeios de Minas e blocos de carnaval no currículo, vencedor do Open Innovation Entertainment Florianópolis 2018.

PEDRO NÓBREGA Nascido no ABC paulista e com passagem pelas Piranhas Alagoanas até chegar na capital brasiliana. Produtor de eventos e artistas como profissão e de audiovizueira na @dobigode.tv.

LUCAS MELO (Brasília/DF) Ilustrador, designer e baterista do grupo de rock Oh Great – instagram.com/ohgreatband – Estudante do curso de Design na UnB.

 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
111

Página anterior 1 2 3 4
Ver mais

Felipe Qualquer

No rádio desde moleque pesquisa o universo da música e escuta de tudo. Em MG atuou nas rádios Minas, Nova e 94FM. Em Brasília passou por Transamérica, Metrópoles e MIX FM. Escreveu para os jornais Gazeta do Oeste e O Popular e Revista ShowBar. Produtor cultural desde 2010 com trabalhos no festival EcoMusic, Rua do Rock, Usina de Rima, Grito Rock, Festa Nacional da Cerveja, Toma Rock, Transamérica Convida, No Setor e Cervejaria Criolina. Estudou comunicação e é graduando em Teoria, Crítica e História da Arte na UnB.

2 Comentários

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close