BRASILEIRASHOWS

Tati Asú lança o EP “Mãe de Mim”

Cantora faz sua estreia hoje (4) na Cervejaria Criolina

Com seis faixas, Tati Asú reuniu parceiros da música para gerir “Mãe de Mim”, sua estreia na cena musical de Brasília. Nascida em Goianésia, Goiás, veio bem pequena para a capital aos cuidados dos avós maternos. Suas raízes e o cerrado como cenário é visível nas composições e na presença marcante da percussão.

A participação como backing vocal do EP “Água na Peneira” de João Pedreira, a instigou o desejo de também fazer um EP autoral. Compondo desde os 13 anos, a música sempre foi muito viva em sua vida, seja através da escrita ou de algum instrumento. Segundo a cantora, desde que se envolveu com a percussão, ela se sentiu muito mais aberta para a composição.

“Falo muito de cantos evocativos, e tenho uma influência muito grande dos terreiros, da umbanda, e gosto muito de estudar, de pesquisar sobre cantos iorubá. A percussão me levou muito para esse lugar.”

Suas músicas têm uma pegada de conexão, de transformação do momento, de focar em reforma íntima. Tati Asú diz que gosta de brincar e de transitar por estes lugares. Essa é a sua inspiração.

Escute agora o EP “Mãe de Mim”:

Lançamento do EP “Mãe de Mim”
Dia 4 de abril, às 21 horas
Na Cervejaria Criolina (SOF Sul)
Entrada gratuita
Show de abertura com Ãna Fernandez

Acompanhe Tati Asú pelo FacebookInstagram e Youtube

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Ver mais

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close