NOVIDADESHOWS

Anelis Assumpção está de volta a Brasília para interpretar Taurina

Na sexta a Cervejaria Criolina recebe a paulista com abertura de Caeté Raiz

Anelis Assumpção continua a turnê do seu álbum Taurina, lançado em 2018, e passa por Brasília no próximo fim de semana. O show será na Cervejaria Criolina, na sexta (2) à partir das dez da noite. A casa que oferece a melhor cerveja do centro do Brasil abre às 20h aquecendo para os shows que tem como forte a música brasileira e suas raízes latinas e africanas.

Foto: Daniel Piozevani

O Show ‘Taurina’ reflete a vontade de Anelis Assumpção de comer o mundo – e também de ficar deitada no sofá sem fazer nada. É uma vaca, que dá leite e que é xingada. É um signo de afeto, cuidado, preguiça e prazer. Anelis chora estrelas, derrete na sauna, reaproveita roupas, cozinha e junta diariamente seus pedaços para sempre subir inteira no palco. Premiado como melhor disco de 2019 pelo Superjuri do Premio Multishow e considerado um dos melhores shows do ano pelo Guia Folha 2018, Taurina é um convite à poesia.

E para abrir a noite tem o grupo Caeté Raiz nascido na Chapada Diamantina. O som reúne raízes musicais de cinco países. Além da potência dos ritmos, o visual e energia circenses são marcas desta mistura diferenciada. Escute pra conhecer:

Sente um pouquinho do clima do show aí…

COMPRE O INGRESSO AQUI!

Anelis Assumpção: voz e direção geral
Lelena Anhaia: guitarra
Saulo Duarte: guitarra
MAU: baixo
Daniel Conceição: bateria
Zé Nigro: teclados
Heloisa Alvino: trombone e percussão
Produção: Scubidu Music

Duração do show: 90 min
Cervejaria Criolina, SOF Sul, Quadra 1
A casa abre as 20h
Show de abertura: 22h
Classificação indicativa: 18 anos

ASSISTA AQUI NOSSO PAPO COM ANELIS SOBRE O ÁLBUM!

ENTREVISTA! Anelis Assumpção fala com a Escuta sobre sua trajetória e o novo trabalho ‘Taurina’

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Ver mais

Orelha

🇧🇷 NOVA MÚSICA BRASILEIRA — Site — Podcasts — Playlists — Canal — e+ orelha@escutaqueebom.com 🎧 Caixa Postal 2390 CEP 70842-970 Brasília/DF

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close