LANÇAMENTORAP

“Ladrão” novo álbum de Djonga chega escandalizando o racismo

"Ladrão" terceiro álbum do rapper mineiro acaba de ser lançado

Djonga um dos maiores nomes do RAP nacional lançou hoje o álbum “Ladrão”.

Desde 2017, com Heresia, o rapper vem numa escalada vertiginosa rumo ao sucesso, aliando letras ácidas, rimas precisas, flow acertado e muita vivência em cada um dos seus trampos. O Menino Que Queria Ser Deus, de 2018, não deixa ninguém mentir, figurando em muitas listas de melhores do ano, inclusive na nossa.

Seguindo nessa mesma caminhada, Djonga dropou hoje (13) o álbum “Ladrão” diretamente no Youtube. O disco chega com 10 faixas e quatro participações: Filipe Ret, Chris MC, MC Kaio e Doug Now. Todas as faixas são inéditas, o que significa que singles como “A Música da Mãe” não foram incluídas no projeto. 

Uma prévia da música “Deus e o Diabo na Terra do Sol” que vazou nas redes sociais já havia deixado um pouco do tom do álbum no ar. As capas que Djonga divulgou no seu perfil no Twitter também já haviam deixado os fãs do rap em polvorosa.

Falando nisso, desde a capa do disco Djonga já mostrou para o que veio a nova obra. A arte mostra o rapper coberto de ouro segurando uma cabeça ensanguentada de um membro da KKK. Na contra-capa,  fundadores da velha guarda da Mocidade Alegre sentam-se em uma mesa farta, com comida, Chandon, ouro e a mesma cabeça do racista sobre a mesa, repousando como um prêmio.

O álbum “Ladrão” é o terceiro em estúdio do rapper mineiro Djonga.
Todas as faixas são inéditas e estão disponíveis no Youtube.

FAIXAS

  1. Hat-Trick
  2. Bené
  3. Leal
  4. Deus e o Diabo na Terra do Sol part. Filipe Ret
  5. Tipo part. MC Kaio
  6. Ladrão
  7. Bença
  8. Voz part. Doug Now & Chris MC
  9. MLK 4TR3VIDO
  10. Falcão
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
31
Ver mais

Natan Andrade Medeiros

Escritor de ficção científica e histórias de boteco, palpita nas horas vagas sobre música em todas as suas formas de vida (seja ela animal, vegetal ou mineral). Publicitário pela UnB e especialista em Mídias Sociais. Escreve contos e crônicas na publicação Simbiose, no Medium, desde 2016. Natan Andrade também está por trás dos podcasts da ESCUTA.

FALA AÊ!

Tem a ver...

Close